Logo The Visitor Ícone

The Visitor

Versão Massacre at Camp Happy Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 16/08/2012 Click Shake Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Controle um alien e destrua tudo o que estiver a sua volta

Em “The Visitor – Massacre at Camp Happy” um grupo de amigos se reúne em um acampamento para assistir à chuva de meteoros, em uma noite de céu claro.

No entanto, a chuva era uma invasão alienígena que trouxe diversos seres parecidos com grandes vermes famintos — e loucos por um pouco de carne humana. Você vai encarnar um desses aliens, de forma que ele cresça e possa destruir o máximo de coisas possíveis.

Os comandos são simples: as Setas, para mover a criatura, e o Espaço, para que ela ataque e coma outros animais. Mas cuidado, você precisa chegar por trás deles ou eles fugirão.

Há animais que são mais convenientes para determinados momentos, como ratos para caminhos pequenos, peixes para nadar e aves para voar. Animais maiores e mais fortes atacam o seu monstro, o que faz da fuga a melhor escolha.

The Visitor - Imagem 1 do software

As fases se passam durante a noite, no acampamento do grupo e em cada uma delas é necessário matar um dos integrantes, passando por diferentes tipos de desafios. A estratégia é fundamental para terminar a história, pois os caminhos abrigam diversos tipos diferentes de barreiras, cada uma dependendo da anterior.

Há dicas em todas as fases, de forma que a sua missão fique bem clara. O menu é pequeno e simples, com os botões para a música, o som e para pedir ajuda. A barra de vida é estilizada e lembra o alien e todo o sangue que ele espalha durante o jogo.

Nossa Opinião sobre o The Visitor

The Visitor é um jogo muito bem feito e interessante, capaz de distrair o jogador por horas seguidas. A jogabilidade simples associada às fases e desafios bem elaborados (esquemas de dificuldade, novos animais e obstáculos novos) faz com que o raciocínio esteja em primeiro plano, tornando o jogo divertido e instigante.

Os gráficos usados são excelentes, por se tratar de um jogo online. Os desenhos são bem feitos, com texturas que correspondem à realidade e faz com que o cenário seja muito bonito. Além disso, as cores, brilhos e sombras contribuem para fases completas e fáceis de entender.

A música do jogo e os sons no decorrer das ações são bem feitos e orientam muito bem os momentos da história. Não são enjoativos e deixam o jogador alerta, facilitando bastante as horas em que é necessária uma ação rápida.

Mas nem tudo é só sangue. O jogo também conta com uma dose de humor negro, bastante evidenciado nos gritos dados pelas personagens e a maneira com que cada integrante do acampamento termina as fases. Alguns podem não gostar, mas é um dos aspectos que faz com que o enredo fique mais leve e divertido.

Pela fase seguinte apresentar uma diferença grande de dificuldade em relação a anterior, a vontade do jogador poderia ser desgastada. Mas isso não acontece, pois cada etapa do jogo é curta. A curiosidade em saber como tudo irá acabar também conta muito, fazendo as horas passarem rapidamente.

No entanto, por ser um jogo bem feito e online, ele exige bastante do computador. Em alguns momentos ele trava brevemente, impedindo o funcionamento de outros programas e de outras janelas abertas no navegador. Mas nada que um pouco de paciência não adiante, afinal, o game compensa.

Prós & Contras

Prós

  • Cenário bem feito
  • História instigante
  • Efeitos bonitos
  • Jogabilidade fácil
  • Curiosidade para sabe o final
  • Enredo bem elaborado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Visitor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação