Logo This is the Only Level TOO Ícone

This is the Only Level TOO

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 30/08/2012 John
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma única fase e, a cada novo estágio, um desafio diferente para que um elefante consiga escapar

This is the Only Level TOO é um game para navegador com uma proposta um pouco diferente da convencional

A começar pelo fato de que o protagonista aqui é um elefante azul que pula (isso mesmo) e deve encontrar a saída do cenário.

Mas quando você passa de fase, você não “passa de fase” exatamente. O ambiente continua o mesmo, igual ao anterior, e o que muda é o desafio para que você consiga escapar com o gigante e saltitante protagonista. A cada estágio, novas ações são necessárias para que a porta de saída seja aberta.

Não há nenhuma dica sobre como isso deve ser feito, então, você tem duas opções: assistir ao “walktrough”, que mostra exatamente como solucionar todos os desafios do jogo. São vários “quebra-cabeças” diferentes dentro de um único jogo, o que exige bastante de você para resolver tudo.

This is the Only Level TOO

Um único nível

Traduzido, o nome do jogo deixa claro a sua proposta: “este é o único nível também”.  A estrutura da fase é sempre a mesma, com várias plataformas espalhadas pelo cenário, bem como estacas pontiagudas capazes de acabar com a vida do elefante.

Você usa a sequência WASD para controlar o elefante e ainda tem uma série de opções presente na base da tela de jogo. Por ali, é possível acessar vários opções relacionadas ao jogo, ou então matar o elefante para reiniciar as suas tentativas. Isso é importante porque em algumas fases você pode dar um número limitado de saltos, por exemplo.

Conquistas

O menu “Unlockable” presente na tela inicial guarda uma série de conquistas disponíveis dentro do jogo. Elas são alcançadas conforme você realiza determinadas ações, o que significa alguns desafios a mais dentro do jogo.

O game registra seu progresso em cache, ou seja, sempre que você acessá-lo do mesmo navegador no mesmo PC, pode continuar jogando de onde parou. É possível, porém, usar a opção “Clear Leve Progress” para reiniciar um nível ou então “Delete All Progress” para apagar por completo todo o seu progresso.

Nossa Opinião sobre o This is the Only Level TOO

This is the Only Level TOO é um game feito de forma simples, com desenhos básicos e pouca animação, mas nem por isso chega a ser ruim. Pelo contrário, o grande destaque aqui está com a estrutura de jogo, que inova por propor uma única fase, mas com vários desafios “ocultos”, que precisam ser desbravados.

Os comandos são os mais básicos, outro ponto que o torna prático. Características clássicas de um passatempo para a web, que não apresenta falhas significativas e serve como uma boa fonte de diversão instantânea, com um bom nível de desafio.

Talvez o único problema seja a ausência de dicas sobre como solucionar uma fase, o que torna tudo um pouco complicado até que você descubra tudo o que precisa ser feito. Mas isso não diminui o valor de This is the Only Level TOO, que merece algumas estrelas em sua avaliação.

Prós & Contras

Prós

  • Dispensa cadastro
  • Salva o seu progresso

Contras

  • Sem dicas sobre como solucionar a fase

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o This is the Only Level TOO

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação