Logo Three Kingdoms: The Battle Begins Ícone

Three Kingdoms: The Battle Begins

Versão 1.0004 Grátis
679.08 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 Uforia
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+14 Avaliações
  • Foto de Critico Bom e Ruin
    Critico Bom e Ruin 25 de fevereiro de 2011 - 21:38
    10
    Nota Excelente!
    Porque? Vei n tem explicação jogabilidade:10 graico:10 lag:mto poco hackers:fis uam pesquisa e so axei 50 hackers(mto poucos) lingua: bem ele e comos e fosse chines com portugues e ingles misturadoo
  • Foto de Rideque
    Rideque 15 de março de 2009 - 11:47
    4
    Nota Bom!
    Será que eu baixei o jogo certo? todos dizem que o jogo é o máximo... eu, particularmente, não gostei. fatores: os gráficos são estranhos; quando o char ataca, ele dá uma paradinha muito tosca!; o sistema de batalha é confuso... enfim, não curti :/

Descrição

Equipe Baixaki
Visite a China antiga neste jogo que mistura ação com grandes momentos históricos

O Romance dos Três Impérios é uma das obras de literatura clássica mais importantes de todos os tempos. É uma história épica, que narra os conflitos entre três dinastias na China feudal, sob um ponto de vista altamente lírico, mas que não abandona a autenticidade histórica, misturando elementos de ficção com uma abordagem realista, que narra a beleza do ambiente no qual sangrentas batalhas foram travadas por honra e território.

Um ambiente tão rico culturalmente certamente cativa a imaginação de escritores e artistas, mesmo séculos após o conflito. Diversos filmes, livros e outras obras de arte foram desenvolvidas a partir deste período, sobretudo baseados na narrativa clássica. Com Three Kingdoms: The Battle Begins, este sangrento período na história asiática também está bem representado no mundo dos games.

Three Kingdoms: The Battle Begins - Imagem 1 do softwareUma ambientação histórica

O jogo coloca o jogador no papel de um dos bravos guerreiros que sacrificaram suas vidas pelos imperadores da China feudal, e permite não apenas uma interação muito profunda com os eventos narrados pela história, como também coloca o jogador como uma peça essencial no clima político da sociedade chinesa da época, com poderes de alterar o rumo dos acontecimentos.

Além disso, toda a dinâmica de uma batalha entre diversos reinos é reproduzida de maneira autêntica e inteligente, com conflitos entre poderosas guildas e facções rivais, lutando por território e honra. Um jogador líder de um destes grupos ganha privilégios de comando muito impressionantes, além de um título prestigioso que garante sua posição de destaque entre os seus aliados. É um sistema que recompensa tática e pensamento estratégico, acima de desenvolvimento de personagem.

Há quatro classes disponibilizadas para a criação de personagem. Os Guerreiros são os combatentes que vão para o front, cara a cara com o inimigo, e atacam com suas lâminas enquanto se defendem com escudos e proteção física complexa. Os Arqueiros são a segunda linha de combate, e dependem de cobertura, posicionamento e vantagem estratégica para colocar todo seu potencial de dano para funcionar, a longo alcance.

Para quem não quer se envolver tão diretamente no combate, há mais duas opções de classe: os Místicos são poderosos invocadores de magias, que podem focalizar seus poderes em um estilo ofensivo ou utilizar sua mágica para curar os ferimentos dos guerreiros. Além disso, o jogador pode ser um Artesão, que providencia as outras classes com suas poderosas ferramentas de destruição, desde armas de combate corpo a corpo até catapultas para conflitos de larga escala.

Especialistas em combate

Three Kingdoms: The Battle Begins - Imagem 2 do softwareOutro fato interessante do desenvolvimento de personagem é a dinâmica de especializações. Um jogador pode, por exemplo, se especializar no uso de armas pesadas, de duas mãos, quando seu Guerreiro chegar a um determinado nível. Um Arqueiro pode se especializar em armas lançadas à mão, ou em arcos ou bestas, enquanto que um Místico pode se dedicar a suporte de equipe através de cura, assim como pode queimar meio campo de batalha com chamas furiosas.

Este processo de desenvolvimento gradual de personagem é bastante diferente da maior parte dos jogos de RPG online, que apenas colocam o jogador como um guerreiro que evolui apenas em sua profissão escolhida. O dinamismo deste sistema mostra o quão complexo este game pode ser. O jogador pode contratar mercenários para lutar ao seu lado, mas deve tomar cuidado, senão pode vir a ser traído e roubado pelos guerreiros sem honra.

Em suma, Three Kingdoms é um MMORPG que se destaca por sua ambição histórica e pelas suas características bastante particulares no que diz respeito ao desenvolvimento de personagem, por exemplo. Este é um jogo que merece ser visto por todos os tipos de jogadores, desde que estejam prontos para muita ação e aventura em uma terra mística e cheia de desafios.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Three Kingdoms: The Battle Begins

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação