Logo Thrillville: Off the Rails Ícone

Thrillville: Off the Rails

Versão DEMO Grátis para testar
305.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 LucasArts
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+25 Avaliações
  • Foto de paulo vinicius
    paulo vinicius 11 de maio de 2009 - 20:57
    10
    Nota Excelente!
    esse jogo é pra queles que gostam mesmo de parque de diversões pra mim é o melhor jogo de construir o parque de diversões mesmo em o roller coaster tycoon 3 tambem é bom!! mas cara esse é demais vio!! parabeniso o baixaki!!
  • Foto de Doug
    Doug 20 de junho de 2008 - 17:47
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Legalssisimo,os gráficos sao otimos,e talz...

    Contras: Já no concorrente (Roller Coaster Tycoon 3) eh um poukinho mais facil,e bem legal tb. O ki mi parece ki o Thrillville eh tipo uma copia do Roller Coaster Tycoon 3. O tamanho do download do Thrillville: Off the Rails eh de 314,50 MB, enquanto o Roller Coaster Tycoon 3 apenas 163,00 MB,sendo ki o Thrillville: Off the Rails eh identico ao Roller Coaster Tycoon 3.Ele eh legal,recomendo a baixar,mas prefiro o Roller Coaster Tycoon 3.

Descrição

Equipe Baixaki
Mais do que gerenciar um parque, agora você pode andar por ele, conversar com os visitantes e se divertir nos brinquedos

Thrillville: Off the Rails é um jogo de construção de parques que vai além do tradicional quando o assunto é games em que se constrói algo. Aqui, além de construir e gerenciar os brinquedos, é possível andar pelo parque e, o mais legal, se divertir nos brinquedos.

As várias máquinas existentes no jogo podem ser exploradas pelo usuário, seja em forma de passeio, no caso de montanhas russas e carrosséis, ou então em forma de minijogos em brinquedos de corrida, luta e muito mais.

Se você já se divertiu jogando Roller Coaster Tycoon, pode encontrar ainda mais diversão e interatividade em Thrillville: Off the Rails.

O parque é seu

Para ter um parque basta apenas criar um personagem. São vários modelos ao seu dispor e já aqui o Thrillville: Off the Rails foge do tradicional, pois oferece ao usuário personagens que são crianças e adolescentes. Você então pode modificar cor de pele e cabelo, tipo de roupa e até mesmo o nome antes de começar a jogar.

Caminhe pelo seu parque

Na versão DEMO do jogo, o parque já começa quase todo pronto. Com vários brinquedos e atrações e principalmente muita gente. Você pode caminhar pelo lugar e interagir com qualquer um dos visitantes, o que permite saber a quantas anda a opinião dos usuários do parque sobre as instalações do lugar.

Construa e brinque

Fique sempre atento aos ícones que aparecem no canto inferior direito da tela, pois por meio deles é possível iniciar uma nova construção, modificar preços e cores de brinquedos já instalados e também conversar com os visitantes.

As opções de construção são limitadas em determinados locais, mas, de qualquer forma, sempre é possível escolher dentre três ou quatro brinquedos. Sempre antes de construir você pode verificar alguns dados referentes à atração, como o quanto ela pode causar de diversão e náuseas aos utilizadores.

Construa e brinque!

Você conta com muito dinheiro e pode construir muito, contudo, não se esqueça de verificar os valores cobrados pela entrada nas atrações. Esse valor pode ser alterado normalmente, porém, leve em conta que quanto mais caro, menos ele será usado. Tenha bom senso.

Depois de erguer uma nova máquina de diversão no parque – ou então naquelas que já existem, está na hora de brincar. Não tem como saber se um brinquedo realmente é divertido e deve fazer sucesso sem antes experimentá-lo e está aqui a grande diferença de Thrillville: Off the Rails em relação a outros jogos do gênero.

São inúmeras possibilidades de jogos e diversão, que fazem com que o Thrillville: Off the Rails seja uma reunião de minijogos.

Nossa Opinião sobre o Thrillville: Off the Rails

Thrillville: Off the Rails é um jogo espetacular, pois pode ser simples e complexo, dependendo apenas da capacidade de exploração do jogador. Suas inúmeras possibilidades de jogo aumentam ainda mais a diversão de quem joga, pois aqui se é visitante e gerente do parque ao mesmo tempo.

A instalação do jogo é rápida, porém, ele exige um computador com uma configuração um pouco mais avançada para rodar perfeitamente. Os gráficos são muito bem elaborados, assim como são bem feitos os minijogos presentes em vários brinquedos.

Merece destaque, finalmente, a possibilidade de interação com qualquer usuário do parque, o que permite sentir a necessidade dos visitantes em relação a novas atrações no lugar. Enfim, Thrillville: Off the Rails é, realmente, um parque de diversões.

Vale dizer que o jogo também possue versão para as plataformas Wii, PSP, PS2, Xbox 360 e DS.

Prós & Contras

Prós

  • Várias possibilidades de jogo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thrillville: Off the Rails

+25 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação