Logo Thunder Run: War of Clans Ícone

Thunder Run: War of Clans

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/12/2013 SpinPunch
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Erga seu império armado e torne-se um novo ditador poderoso da África

Em uma região da África dominada pela guerra, muitos resolveram fugir para a segurança. Mas seu personagem de Thunder Run: War of Clans é diferente: sua sede por poder o levou a continuar na batalha erguendo seu próprio clã com o único objetivo de acabar com todos e dominar o local.

Conquistar uma façanha dessas, porém, não será uma tarefa nada fácil. Isso porque a região é completamente dominada por outros grupos igualmente gananciosos – o que inclui não só oponentes virtuais, como também outros jogadores ambiciosos.

Thunder Run: War of Clans

A única opção para sobreviver por aqui é tornar seu império o maior possível. Para isso, você terá que coletar recursos e materiais para erguer suas construções e fortificações. Mas o mais importante, é claro, é juntar um exército dos mais poderosos, para tanto se proteger quanto derrotar seus inimigos.

Ao ataque!

Por falar em inimigos, Thunder Run: War of Clans coloca os jogadores em confrontos constantes contra eles. Isso porque enfrentá-los é uma maneira eficiente de não apenas conseguir recursos, como também de enfraquecer possíveis ameaças futuras.

Lembre-se, no entanto, que atacar um alvo sempre pode ser arriscado: enfrentar um adversário pode enfraquecer seu exército gravemente, deixando seu território completamente exposto a um ataque mortal de seus inimigos.

Vitória!

Controles

  • Mouse: interage com o cenário;
  • Clique esquerdo do mouse: seleciona opções;
  • Clique direito do mouse: cria um retângulo de seleção;
  • Clique duplo: seleciona todos os personagens de uma mesma infantaria;
  • Tecla Espaço + Clique do mouse: cria um retângulo de seleção;
  • Tecla A: envia uma ordem de ataque a todas as unidades selecionadas;
  • Tecla S: envia uma ordem de parada a todas as unidades selecionadas;
  • Tecla R: envia uma ordem de ataque a todas as unidades selecionadas.

Nossa Opinião sobre o Thunder Run: War of Clans

Para um jogo tão simples, é preciso dizer que Thunder Run: War of Clans se sai muito bem em sua proposta. Mesmo para quem não conhece games de estratégia em tempo real como Warcraft ou Starcraft, jogar é extremamente simples – uma vez que praticamente tudo se resolve com o mouse (os atalhos são opcionais apenas), dar comandos se torna algo bastante intuitivo.

É claro que ter um tutorial completo ajuda bastante nessas horas. E este é outro quesito positivo do game: Thunder Run: War of Clans explica muito bem cada um dos passos que você precisa seguir para conseguir jogar.

Beleza na guerra

Thunder Run: War of Clans não é nenhum primor gráfico, mas isso não quer dizer que ele seja feio. Muito pelo contrário: os cenários e as texturas possuem uma grande riqueza de detalhes, por mais que pequem pela baixa resolução. Novamente, estamos falando de um jogo para navegadores com foco na jogabilidade, e não nos gráficos; levando isso em consideração, não deve haver muito do que reclamar.

O mesmo caso aqui vale para a parte sonora. Embora não chegue ao nível de um jogo de altíssima qualidade, você não vai ter problemas para identificar os efeitos de disparos e explosões. A música, entretanto, não é das melhores, mais parecendo um zumbido irritante do que uma trilha de fundo.

Brincar de guerrinha nunca foi tão divertido

Games com a proposta de Thunder Run: War of Clans podem existir aos montes no Facebook. Neste caso, porém, poder controlar seu exército e vê-lo crescer no lugar de ter apenas números é uma diferença e tanto. A sensação trazida neste título é de um controle muito maior sobre suas ações, já que seus comandos podem realmente fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

Como resultado, qualquer fã de jogos do gênero definitivamente não vão se arrepender em dar uma chance a este game. Graças a um visual bacana, uma jogabilidade intuitiva e uma proposta que mistura bem a jogatina single player com multiplayer, Thunder Run: War of Clans se mostra um daqueles títulos que fãs de estratégia vão se viciar facilmente.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Fácil de aprender a jogar
  • Efeitos sonoros razoáveis
  • Jogabilidade combina estratégia em turnos e em tempo real

Contras

  • Trilha sonora incômoda
  • Esperar construções ficarem prontas pode ser cansativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thunder Run: War of Clans

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação