Logo Thymer Ícone

Thymer

Grátis
Funciona em: Web
Atualizado em : 13/07/2010 Stunf
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Gerencie projetos, tarefas e quaisquer outras atividades da sua empresa ou startup através de um serviço fácil

Se você está começando a organizar seus projetos e precisa de uma ferramenta eficiente e prática para gerenciar as tarefas relacionadas a ele, já pode parar de perder tempo e cadastrar-se no Thymer. Tudo o que precisa ser feito é inserir seu email e aguardar por uma chave de ativação da versão beta da ferramenta. Justamente por estar em fase de testes, o Thymer pode apresentar alguns erros ou então algum recurso pode estar indisponível.

Depois de inserir o seu email, você deve aguardar até três dias úteis para que a mensagem de confirmação chegue à sua caixa de entrada com as senhas de liberação da versão beta. Junto com o seu código, você receberá outros três que podem ser repassados aos seus amigos, caso eles queiram ter acesso ao Thymer também. Feito isso, clique no link que é fornecido na mensagem e preencha os campos de acordo com as suas informações.

Preencha os campos corretamente!

Quando o formulário estiver preenchido corretamente, clique no botão no final da página. Você será redirecionado para a página de manutenção das suas tarefas no Thymer. Digite quantas tarefas quiser e ainda programe quais devem ser realizadas nos próximos dias! Para organizar as tarefas separadas pelas datas, clique sobre elas e arraste-as para baixo dos divisores com a data desejada.

Adicione tarefas!

Note que o lado esquerdo da linha da tarefa possui alguns ícones para que você marque a tarefa como realizada, escreva comentários, edite a entrada e até mesmo delete o que foi escrito. Já o extremo oposto, possui outros ícones que permitem marcar a tarefa como importante, proposta de discussão, possível rentabilidade e em espera. Além disso, você pode ter acesso a relatórios com as tarefas já realizadas e a situação em que elas se encontram.

Crie projetos sempre que precisar!

Para criar projetos, vá até o marcador “All” e clique no quadrado com o sinal de “+”, logo ao lado deste marcador. Em seguida, um formulário para a criação de projetos irá aparecer. Preencha-o com os dados corretos do que você pretende fazer e defina as permissões de acesso a esse projeto. Por último, clique no botão “Add Project”. Depois, basta adicionar as tarefas que você desejar ao que acaba de ser criado.

Adicione colaboradores para o seu projeto!

Se for necessário adicionar mais pessoas ao Thymer, faça-o clicando em “Settings”, depois em “Set up a team”. Um novo formulário para adição de usuários irá aparecer. Preencha-o com as informações da pessoa que irá fazer parte da sua equipe de criação e prossiga. Nesta mesma página você pode definir as informações de data, horário e localização de onde você está montando seus projetos.

Nossa Opinião sobre o Thymer

O Thymer é um serviço online gratuito excelente para quem precisa gerenciar projetos, cuidar de tarefas e quaisquer outras necessidades relacionadas à criação de projetos. É uma ótima ferramenta para quem precisa desenvolver vários trabalhos ao mesmo tempo ou então organizar uma ideia com bastante eficácia. Contudo, o único problema do Thymer é o tempo para o envio do email de confirmação. Como se trata de um serviço que ainda está na sua versão beta, é natural que algumas falhas deste tipo aconteçam.

A interface do Thymer é bastante limpa e agradável, o que soma pontos positivos para o serviço. Outros aspectos como a facilidade e a praticidade para a adição de projetos, tarefas e usuários também são bastante atrativos. Além disso, ele permite integração com o Twitter, o que pode conceder uma agilidade muito maior ao processo de execução do seu projeto.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável e simples
  • Sistema muito simples de mexer

Contras

  • Ainda está na fase beta
  • O email de adesão demora muito para chegar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Thymer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação