Logo Time Sheet Magic Ícone

Time Sheet Magic

Versão 1.0 Grátis
4.88 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 10/07/2007 3Bit

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Ismael
    Ismael 3 de janeiro de 2008 - 09:27
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Nada... o anúncio é muito bom, mas não funciona.

    Contras: O programa requer uma chave de registro que os desenvolvedores não informar... revirei o site deles e nada. Por fim enviei um e-mail e não foram capaz de me responder. Se funcionar como estão divulgando seria ótimo. Aguardo ajuda da equipe baixaki. Grato.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Gerencie Funcionários, clientes e projetos utilizando um maravilhoso controle interno para empresas
Tornou-se muito comum empresas contratarem serviços terceirizados, como zeladores, porteiros, técnicos, entre outros. A grande vantagem é que a empresa deixa de se preocupar tanto com o funcionário, em muitos casos até mesmo pode extinguir sua área de RH. Caso o funcionário fique doente ou tenha algum compromisso e não possa comparecer ao trabalho, automaticamente a prestadora do serviço envia outro funcionário de reserva, eximindo assim qualquer problema com falta de pessoal.

Se você tem uma empresa prestadora de serviços, Time Sheet Magic é perfeito para você. Você pode adicionar clientes, empregados, e projetos com velocidade incrível, e controlar gastos de cada um deles.

Funciona assim: Digamos que sua empresa presta serviços de cozinha. Então a empresa X contrata sua empresa para cuidar do refeitório. Você, tendo previamente todos seus funcionários cadastrados no banco de dados do programa, precisa apenas inserir o novo cliente e o novo projeto. Seleciona todos os funcionários que prestarão o serviço, marcando a carga horária de cada um deles, que já tem em seu cadastro o quanto ganham por hora. Feito isso, o programa contabiliza automaticamente o gasto com pessoal. Você pode ainda marcar gastos adicionais, como transporte de pessoal, por exemplo. O software ainda discrimina despesas.

Além de poder verificar as despesas por projeto e cliente, pode fazê-lo também por funcionário, Clicando em Reports (Relatórios), aparecerá uma tabela onde você escolhe os funcionários e os projetos de que participaram e visualiza quanto devem receber, como padrão o software gera o relatório dos últimos 30 dias de trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Time Sheet Magic

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação