Logo Time To Hurry: Nicole`s Story Ícone

Time To Hurry: Nicole`s Story

Grátis
75.78 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Adicionado em : 11/02/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Cesar Monastier Kleina
Ajude Nicole a conseguir subir na vida pessoal e profissional resolvendo desafios

A vida adulta não é fácil. Após se formar, você pode não saber o que fazer da vida e acaba variando em empregos e atividades no seu dia-a-dia. O jogo conta a história de Nicole, que passa por essa mesma situação. A jovem acabou de se formar e começa sua caminhada no mundo corporativo, mas não se sente feliz e procura um novo rumo para a vida.

Você assume o controle do cotidiano personagem e deve ajudar Nicole em seu emprego e em seus relacionamentos. Cada fase é uma nova empreitada na vida da jovem, mesclando puzzles, busca por objetos e gerenciamento da vida da personagem.

Instalação

Durante a instalação do jogo, o desenvolvedor dá a opção de instalar uma barra de ferramentas e buscas da empresa. Desmarque as duas caixas mostradas na imagem abaixo para não incluí-las no seu navegador:

Desmarque ambas as caixas.

Trabalho duro

A primeira tarefa é auxiliar a avó de Nicole em uma venda de equipamentos de jardinagem. Clique no cliente para ter acesso aos nomes dos produtos desejados e procure entre os objetos espalhados pelo cenário. Selecione-os e colete o dinheiro deixado após completar o pedido de cada um. Alguns deixam também presentes extras que ficam na tela por um tempo limitado e aumentam a pontuação. Cada tarefa tem uma duração determinada para ser cumprida e, a cada nível, o número de objetos na tela aumenta.

O principal desafio do jogo.

Na canto inferior direito da tela há uma lupa que direciona o jogador para algum item que esteja faltando. Use-a com moderação, pois esse item é limitado. As habilidades de negociação da personagem vão melhorando a cada nível, assim como o local de trabalho.

Com o desenvolvimento da história, alguns mini games surgem para quebrar o ritmo repetitivo das vendas. Com jogabilidade variada entre vários puzzles, eles também desenvolvem a história da personagem com a família.

Um dos vários puzzles do game.

A vida fora do serviço

Terminada uma rodada de vendas, você recebe um pagamento que pode ser utilizado em qualquer atividade da protagonista. Uma janela mostra as possibilidades que podem ser seguidas, como ir para uma caminhada ou um curso de vendas, por exemplo.

A janela com as atividades cotidianas de Nicole.

Lembre-se de sempre equilibrar os quatro níveis de desenvolvimento de Nicole: “Fitness” (exercícios físicos), “Personal” (vida social), “Outlook” (turismo) e “Career” (a vida profissional) e deixá-la cada vez mais satisfeita consigo mesma.

Nossa Opinião sobre o Time To Hurry: Nicole`s Story

Time To Hurry: Nicole’s Story é um jogo bastante recomendado que traz diversão durante a frenética busca por objetos na tela, enquanto estimula também o raciocínio. A história da protagonista não é tão interessante de se acompanhar, mas os mini games e puzzles intercalados entre os diálogos valem a pena.

Os gráficos possuem traços simples e não há animações, apenas descrições como em uma história em quadrinhos. A trilha sonora não é repetitiva e os sons dos objetos são realistas.

Além disso, os desafios acabam sendo também uma verdadeira aula de inglês por apresentar objetos que devem ser encontrados por Nicole ou ações que devem ser realizadas durante o jogo. A experiência não é completa, entretanto, se você não tiver um conhecimento básico do idioma.

Prós & Contras

Prós

  • O jogo apresenta um bom nível de dificuldade.
  • Mini games não deixam os desafios repetitivos.
  • Proporciona um aprendizado de inglês e estimula raciocínio.

Contras

  • Necessário conhecimento básico de inglês.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Time To Hurry: Nicole`s Story

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação