Logo TimetoReply Ícone

TimetoReply

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 12/06/2018 Time To Reply Limited
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Pessoa
Acompanhe quanto tempo uma equipe leva para responder aos e-mails profissionais

Apesar da força das redes sociais para as diversas formas de comunicação atualmente, o e-mail ainda é uma ferramenta imprescindível para contatos, especialmente profissionais.

TimetoReply enfoca justamente o desempenho de uma equipe em responder e enviar e-mails. A ferramenta mede o tempo de resposta de cada funcionário para responder às mensagens, gerando relatórios coletivos e individuais sobre a equipe, permitindo acompanhar o progresso.

Monitoramento detalhado

A página inicial do TimetoReply solicita que o usuário crie sua equipe e adicione outros integrantes para iniciar o monitoramento. Uma vez que isso é feito, o responsável por gerenciar a ferramenta pode comparar o desempenho de cada funcionário, tendo acesso a informações detalhadas sobre os padrões de utilização do e-mail deles. 

O acesso às métricas de resposta dos e-mails não é, porém, tudo o que o TimetoReply oferece. Quando o funcionário se integra à equipe, dá autorização para a ferramenta ler suas mensagens. Com isso, o gestor tem acesso aos e-mails enviados e recebidos pelos funcionários, possibilitando que conheça também o conteúdo das interações.

Há ferramentas de personalização do monitoramento no TimetoReply. O usuário pode adicionar o horário de funcionamento da empresa, a fim de tornar o cálculo do tempo de resposta dos e-mails mais eficiente. Também podem ser aplicados diversos filtros aos textos das mensagens, permitindo concentrar o monitoramento nos assuntos que mais interessam.

Todos os relatórios gerados pelo TimetoReply podem ser baixados pelo usuário, a fim de ser analisado com outras ferramentas. A produção deles também pode ser agendada, gerando relatórios automáticos de acordo com um período de tempo pré-definido. 

Nossa Opinião sobre o TimetoReply

Em tempos de constante crescimento da profissionalização da comunicação das empresas e da importância das ferramentas digitais de comunicação para se comunicar com o cliente, o TimetoReply é um recurso importante para aumentar a eficiência das equipes.

O site entrega um monitoramento competente da utilização de e-mails em uma empresa, gerando relatórios com as informações que permitem individualizar as análises. A possibilidade de exportar os resultados permite diagnósticos mais aprofundados, sendo uma funcionalidade importante. O usuário também pode usar os dados sobre sua eficácia na comunicação por e-mail para atingir novos clientes, mostrando ao público quão atenciosa a empresa é. 

O TimetoReply é totalmente voltado para uso comercial e, talvez por isso, a privacidade dos usuários seja sacrificada em nome do detalhamento do monitoramento. O gestor pode acessar todos os e-mails enviados pelos funcionários cadastrados na empresa. Para evitar situações desconfortáveis, o ideal é registrar-se somente com o endereço profissional e usá-lo apenas para contatos do tipo. 

A ferramenta é mais útil para empresas maiores que para um empreendedor individual, já que precisa de pelo menos dois integrantes cadastrados para funcionar. Assim, se você trabalha sozinho e gostaria de dados sobre suas taxas de resposta no seu próprio e-mail, TimetoReply não é a melhor opção, até porque pode representar um custo alto para o benefício oferecido. Para empresas com vários funcionários, oferece funcionalidades diferenciadas, que realmente podem ser decisivas na quantidade de vendas ou no relacionamento com os clientes. 

Prós & Contras

Prós

  • Monitoramento detalhado da utilização dos e-mails
  • Gera relatórios com os dados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TimetoReply

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação