Logo Tiny Balls Ícone

Tiny Balls

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 13/01/2012 HTML5 Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Mire bem e acerte a bolinha na estrela, passando por todos os obstáculos de cada uma das fases

Tiny Balls é um joguinho divertido no qual você precisa mirar uma bolinha para atravessar obstáculos e acertar uma estrela. O conceito do jogo é bem simples, porém a diversão é garantida.

Tudo que você precisa fazer é clicar na base da setinha branca e arrastar o mouse para baixo ou para cima, alterando a força da jogada. Veja o círculo que se forma em volta — ele indica maior ou menor propulsão para a bolinha.

Outro detalhe que é preciso observar é o ângulo. Não adianta jogar a bolinha para qualquer lado, é preciso mirar no local certo. O desafio é saber qual é o caminho que a bola precisa fazer até chegar à estrela, já que dificilmente isso é feito diretamente. Conforme as fases vão avançando, mais tipos de obstáculos vão surgindo para deixar o jogo mais difícil.

Fase do segundo mundo de Tiny Balls

Você precisa acertar a estrela com o menor número possível de bolinhas atiradas e para isso é preciso saber para onde você está tacando a sua munição! Tente pensar na trajetória da bolinha disparada para não perder um tiro à toa. Conforme a dificuldade aumenta, os obstáculos se tornam mais criativos.

As pedras rosas abrem e fecham caminho, as vermelhas podem ser destruídas, as amarelas funcionam como uma mola, as roxas precisam ser desativadas pelo botão cinza etc... Em cada fase existe um novo desafio esperando! O jogo é dividido também em “mundos”, dentro dos quais existem obstáculos específicos, além de uma cor de fundo diferente.

O terceiro mundo do jogo é rosa

São oito mundos no total, com 10 fases em cada um deles. Você pode avançar naturalmente entre os mundos ou pode ir direto para a primeira fase de cada um deles, que é desbloqueada. Como a dificuldade é gradual, o mais indicado é seguir a ordem recomendada pelo joguinho.

Nossa Opinião sobre o Tiny Balls

Passatempos como o Tiny Balls são ótimos para jogadores casuais que queiram apenas uma diversão momentânea, sem o compromisso dos jogos mais hardcore. O Tiny Balls é um bom exemplo disso, sendo um jogo divertido e viciante.

Ele apresenta desafios por muitas vezes difíceis e demorados para conseguir passar, mas essa é a graça do jogo, já que se as fases são muito fáceis não existe uma motivação real. O único problema é que a sua versão online possui uma janela muito pequena, fazendo com que a visibilidade da setinha seja comprometida, principalmente no oitavo mundo, que possui o fundo preto. Porém, ele ainda é um ótimo jogo para quem gosta de passatempos desse estilo.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas fases
  • Desafios graduais
  • Vários obstáculos diferentes
  • Feito em HTML5

Contras

  • Janela muito pequena
  • Algumas cores de fundo dificultam o jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Balls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação