Logo Tiny Soldiers World War 2 Ícone

Tiny Soldiers World War 2

Grátis
7.82 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 King & Me
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Chegou sua vez de comandar tropas estadunidenses no combate aos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial

Tiny Soldiers World War 2 é um jogo de aventura que remonta o cenário da Segunda Guerra Mundial e leva você para a linha de frente da luta contra o nazismo. Aqui você é o comandante de uma tropa em missão suicida.

Um grupo de seis soldados é levado de helicóptero até uma base alemã e seu único objetivo é causar estrago. Portanto prepare os dedos, conte a munição que possui e derrube o máximo de alemães que conseguir.

Fogo!

Tiny Soldiers World War 2 é um jogo muito simples em que os personagens se movimentam em apenas duas direções (horizontal e vertical) e morrem facilmente (com dois tiros no máximo). Isso faz com que os jogadores tenham atenção redobrada para não perderem todo seu avanço na fase, pois ao morrer você retorna ao início.

Fogo!

Durante a caminhada de seu grupo pela base do inimigo são encontrados explosivos. Carregar granadas junto de você é essencial para se sair bem contra grandes grupos de adversários. Além disso, é importante ficar atento para não tomar tiros, principalmente quando os inimigos estão agrupados, pois nesse caso o volume de disparos é bem maior.

Ambientação

Apesar de gráficos em 2D e bastante simples, Tiny Soldiers World War 2 apresenta uma ambientação interessante, principalmente no que diz respeito ao traje dos oficiais nazistas. As fardas são idênticas às verdadeiras, o que deixa o jogo mais divertido.

O traje dos soldados estadunidenses também não fica para trás. Contudo, o seu personagem é bastante semelhante ao Rambo, usando regatas e cabeleira comprida com uma faixa vermelha. O cenário também é variado e mistura cidades e campo, tal qual como ocorreu realmente no período de 1939 e 1945.

Comandos

• Teclas ↑, ↓, → e ←  -  Movimentação
• Barra de espaço  -  Disparar metralhadora
• Tecla Enter  -  Atirar uma granada

Nossa Opinião sobre o Tiny Soldiers World War 2

Tiny Soldiers World War 2 é um jogo extremamente simples, pequeno e que não consome muitos recursos do computador. Contudo, mesmo com toda sua simplicidade, é capaz de divertir os jogadores. Isso porque ele exige não somente que você pressione botões, mas tenha alguma habilidade em se esconder das balas e estratégia para atacar seus adversários.

Além disso, as animações de jogo também são pontos interessantes, principalmente quando algum soldado inimigo é atingido por uma granada e tem seu corpo transformado em pedaços. As onomatopeias dos tiros também mostrar o cuidado dos desenvolvedores em criar um bom ambiente de jogo.

Seus comandos são de fácil compreensão, o que torna a jogabilidade também um ponto positivo. Sem dúvida você vai se divertir jogando Tiny Soldiers World War 2, encarnando em um Rambo caçador de nazistas em plena Segunda Guerra Mundial.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bom nível de desafio
  • Ambientação do jogo

Contras

  • Personagens não caminham na diagonal

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Soldiers World War 2

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação