Logo Tiny-Tasy Town Ícone

Tiny-Tasy Town

Grátis
845.7 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 04/09/2018 Rabbiroo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Construa sua própria cidade, tornando-a famosa e populosa

Em uma terra distante, um jovem aventureiro recebe do rei um grande território para comandar, mas ele está vazio e dominado por muito monstros. Seu objetivo em Tiny-Tasy Town é popular essas terras, construindo casas e chamando outros aventureiros e mercadores para se mudar para lá.

Desde o início de Tiny-Tasy Town você precisa coletar recursos de plantas, criaturas e minérios para construir ferramentas, utensílios e até mesmo casas para abrigar as pessoas que vêm conhecer os arredores. Para convencer os aventureiros a se mudarem é necessário fazer uma boa amizade com eles, ajudando-os em tarefas simples como coleta de informação ou até mesmo arrumar bons empregos para conseguirem se sustentar sem dificuldades.

Além de tudo isso, perigos estão por toda a parte em Tiny-Tasy Town. Criaturas agressivas podem atacá-lo pelo simples fato de você ter passado por eles, portanto, aprimorar seu personagem e comprar itens melhores é outra tarefa essencial para se manter vivo. Ao realizar qualquer ação você gasta pontos de energia e para recuperá-los você precisa dormir, dando início a um novo dia.

Tiny-Tasy Town - Imagem 1 do software

Em Tiny-Tasy Town existe uma grande quantidade de baús misteriosos coloridos espalhados pelo mapa. Para abrí-los, você precisa encontrar ou ganhar chaves específicas com a mesma cor; se conseguir abrí-los, eles recompensam você com partes de construções que, ao colecionar todas as partes e juntá-los como um quebra-cabeça, disponibilizam para sempre aquela construção para você reproduzir no seu vilarejo.

Nossa Opinião sobre o Tiny-Tasy Town

Tiny-Tasy Town é um jogo bem diferente do que podemos encontrar no mercado. Seus gráficos são muito bonitos e, mesmo utilizando um estilo cartunizado, trás uma riqueza de detalhes surpreendente. A interface que podemos encontrar aqui é muito organizada e intuitiva, quem joga pega rápido os controles e a maneira de construir os itens.

A jogabilidade de Tiny-Tasy Town é fantástica pois, mesmo sendo focado na coleta de recursos e em missões, ele não se torna nem um pouco enjoativo e caso você queira variar pode ficar matando as criaturas pelo mapa, o que é bem divertido. Outras ações interessantes que podemos fazer aqui como pescar, minerar ou explorar podem ser feitas a qualquer momento, sem prender você ao enredo ou às missões.

Apenas dois pontos não agradaram em Tiny-Tasy Town: o primeiro fica com sua confusão na tradução, que às vezes estamos conversando com um npc e ele muda as falas de inglês para chinês e isso pode ocasionar em você não entender o que deve ser feito, impedindo seu progresso em missões. O outro ponto fica com quando você demora para realizar as missões de algum personagem, pois mesmo se estiver em processo de conclusão, o npc muda o status para "indo embora da cidade" e você não consegue mais achá-lo nem pela estrada para tentar convencê-lo de voltar.

Como Tiny-Tasy Town está em desenvolvimento, muitas coisas precisam ser otimizadas, mas mesmo assim vale muito a pena experimentá-lo. Ele é um jogo viciante que permite a você fazer praticamente qualquer coisa, além de ser um RPG, um passatempo com boas lutas e muita aventura, perfeito para todo tipo de jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente passatempo
  • Possui uma boa variedade de jogabilidade
  • Gráficos bonitos e agradáveis

Contras

  • Legendas instáveis
  • Alguns bugs com missões e NPCs

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny-Tasy Town

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação