Logo TinyMP3 Ícone

TinyMP3

Versão 1.0 Grátis
10 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Madhavan`s Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Ulisses Raisson
    Ulisses Raisson 25 de abril de 2008 - 09:40
    4
    Nota Bom!
    Prós: É um ótimo aplicativo para você escultar músicas MP3; Não nescessita de instalação, no qual é uma grande vantagem para muitos; Possue um tamanho signicativo e versátil.

    Contras: Como já citei no título, o mesmo é pequeno no tamanho e pesado no consumo. Testei numa máquina com XP SP2 e consumio meros 15 MB de RAM, até mais que o WMP da Microsoft. Se você procura um player leve e versátil recomendo o Foobar no qual você encontrará aqui mesmo no Baixaki.

Descrição

Danilo Amoroso
Um tocador de MP3, WMA, MID e WAV minúsculo Exageradamente minúsculo

O TinyMP3 é um pequeno tocador de arquivos MP3. E pode botar pequeno nisso, pois o programa é extremamente simples e não chega sequer a 40 Kbde tamanho. Obviamente que, por toda falta de tamanho, o TinyMP3 também carece de recursos. O programa executa arquivos MP3, WAV, MID e WMA. E só.

É abrir o arquivo ou arquivos desejados e pronto. O máximo que se pode fazer é selecionar a pasta com vários arquivos e executá-las em modo randômico. Nem mesmo para carregar o TinyMP3 em um pendrive ou flashdisk ele fica pesado.

Este tocador é tão simples que possui apenas cinco botões:tocar/pausar, avançar, voltar, abrir arquivo e shuffle (modo randômico).

Sem contar com instalação, basta executar o arquivo do TinyMP3, clicar em Open para abrir o arquivo e curti-lo. Para criar uma lista, clique em Shuffle, indique a pasta com os arquivos de música e pronto. Mas lembre-se que você não tem nenhum controle sobre a ordem de execução das faixas, a não ser voltar e avançar uma a uma.

Atalhos de teclado

As funções do TinyMP3, apesar de poucas, podem ser acessadas via atalhos de teclado. Veja:

  • Setas direcionais para esquerda e direita: voltar e avançar faixas.
  • Tecla P: tocar.
  • Tecla O: abrir arquivo.
  • Tecla S: modo randômico.
  • Tecla Esc: minimizar.

Excesso de simplicidade prejudicam o funcionamento do TinyMP3.

Nossa Opinião sobre o TinyMP3

É difícil compreender o excesso de simplicidade deste tocador. É sabido que, em muitos casos, os usuários precisam economizar espaço, mas não a ponto de reduzir um player a 32 Kb sem adicionar quase nenhum recurso.

O resultado é um visual sem atrativos e a possibilidade de erros de execução, apesar da eficiência do programa. Afinal, é possível ouvir suas músicas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TinyMP3

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação