Logo TinyPlayer Ícone

TinyPlayer

Versão 2.8.4 Grátis
339 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 27/12/2012 Petr Laštovička

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Um programa simples e eficaz para você ver seus vídeos favoritos

Simples e pequeno, o TinyPlayer executa áudio e vídeo através do DirectShow, sendo assim capaz de executar todos os tipos de arquivo. Para CDs de áudio, o programa busca informações do freedb, cdplayer.ini e do próprio CD-Text. Para arquivos de vídeo, o TinyPlayer tem suporte para visualização de legendas.

Executando arquivos:

Arquivos de mídia podem ser abertos pelo menu "Open files" ou pelo atalho Ctrl+O. Com a opção "Open folder", todo o conteúdo de mídia de um diretório é aberto. Outra possibilidade é arrastar os arquivos até a tela do tocador (recurso drag-and-drop). Há ainda uma última maneira, bem curiosa, para abrir arquivos. Copie-os e cole-os na janela do tocador.

Executando DVDs:

Antes de tocar um DVD, saiba que é necessário ter instalados alguns decodificadores MPEG-2 e filtros AC3. Observe algumas restrições do TinyPlayer:

Os decoders Ligos e MainConcept não funcionam.
O decoder DScaler funciona, porém não no modo 256 cores.
Os decoders GPL e Gabest funcionam, porém somente quando a opção "Overlay Mixed" estiver desabilitada.

Use o item "Play DVD", do menu "File", para abrir um DVD. Se você copiou o conteúdo de um DVD para seu disco rígido, então use o item "Open files...", e selecione o arquivo "VIDEO_TS.IFO".

Filtros:

Os nomes dos filtros DirectShow são exibidos no menu "Filters". Alguns deles suportam páginas de propriedades e têm configurações avançadas. Às vezes é necessário pausar, mudar as configurações e em seguida clicar em Play.

Plugins para Winamp:

Se um arquivo não pode ser aberto pelo DirectShow, então o TinyPlayer tentará usar os plugins do Winamp. A desvantagem é que um arquivo demora um pouco mais para ser aberto. Se você não tem o Winamp instalado, pode criar a pasta "C:\Arquivos de Programas\Winamp\Plugins" e colocar lá somente os plugins necessários.

Dicas e truques:

Mova o mouse quando em tela cheia para exibir a janela principal. Clique com o botão direito para trazê-la para a frente. Clique com o botão esquerdo em tela cheira para pausar o vídeo.

A versão que estamos disponibilizando do TinyPlayer é para Windows 2000/XP/2003. Para baixar a versão dos Windows 95/98/Me, clique aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TinyPlayer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação