Logo To the Core Ícone

To the Core Grátis

1.33 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 30/07/2018 NHTV Breda University of Applied Sciences
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Seu pai foi sequestrado por robôs e você deve salvá-lo antes que o jantar seja servido

Emily é filha de um inventor de máquinas muito habilidoso em To the Core, mas que comete alguns erros de vez em quando, como jogar robôs que falharam em seu teste em um portal interdimensional para economizar espaço.

Agora, essas suas invenções criaram personalidade própria e construíram sua própria sociedade com as suas cidades. Como consequência pelos seus atos, o cientista acaba sendo sequestrado pelas suas próprias criações, deixando Emily na responsabilidade de salvá-lo e voltar para casa antes do jantar em To the Core.

O tempo corre em To the Core e as máquinas não facilitam a conclusão do seu objetivo. Para isso, você deve passar pelas defesas criadas pelos robôs e também pelos desafios que o próprio ambiente composto por lava, plataformas flutuantes e lasers proporciona. Utilizando de seu punho de ferro, você é capaz de destruir qualquer obstáculo em seu caminho e quanto mais rápido o fizer, melhor.

To the Core - Imagem 1 do software

Existem vários tipos de robôs em To the Core. Alguns se autodestroem com sua aproximação; outros são uteis para alcançar lugares que antes eram impossíveis ou têm fraquezas em lugares específicos. Analisar bem o seu inimigo antes do combate é fundamental para não gastar seu tempo precioso ou morrer, pois isso significa o fim da partida e você tem que começar tudo do zero caso aconteça.

Todas as invenções derrubam gemas ao serem destruídas e você pode utilizá-las para melhorar suas habilidades em determinados pontos da sua aventura.

To the Core possui um ranking mundial de speedrun e para fazer parte dele você deve completar o mapa o mais rápido possível, normalmente ignorando todos os elementos hostis do caminho e não cometendo erros em sua trajetória.

Nossa Opinião sobre o To the Core

Mesmo To the Core sendo focado em seu speedrun, com ótimos desafios em seu caminho e máquinas que fazem bem o seu trabalho de atrapalhar, ele também possui um sistema de melhoria de habilidades básicas da sua personagem e recuperação de vida, o que ajuda muito você a conseguir completar o mapa enfrentando todos os inimigos.

To the Core possui gráficos 3D fantásticos, com uma ambientação que mistura deserto, lava e tecnologia avançada muito bem trabalhados, o que lembra muito o visual encontrado em "Borderlands", por exemplo. O melhor fica com o fato de que cada partida pode ser única, pois cada parte do mapa se modifica quando inicia um novo jogo, trazendo sempre um grande desafio para quem está no comando.

Mesmo possuindo uma história bem rasa, To the Core se supera em outros pontos como a sua jogabilidade e desafios. Você precisa dominar os comandos para conseguir fazer 100% do que o personagem é capaz, evitando investidas pesadas de inimigos que podem surgir do nada atrás de você ou puzzles envolvendo plataformas e lasers que pedem velocidade para serem superados.

Vale muito a pena experimentar To the Core, um excelente jogo para testar seus limites, a recompensa aqui, com certeza fica com a sua própria superação diante os obstáculos e inimigos à sua frente.

Prós & Contras

Prós

  • Speedrun desafiador
  • Gráficos de excelente qualidade
  • Controles responsivos e simples
  • Mapas sempre se modificando

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o To the Core

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação