Logo Tom Clancy´s HAWX Ícone

Tom Clancy´s HAWX

Versão DEMO Grátis para testar
1.18 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Ubisoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+56 Avaliações
  • Foto de Carlos Panavia
    Carlos Panavia 18 de agosto de 2012 - 16:48
    10
    Nota Excelente!
    Gráficos muito bons e jogabilidade bem simples. Não é preciso ser um EXPERT em comandos de Teclado, como em outros simuladores de vôo. A mecânica é interessante. É possível avançar de fases sem muita dificuldade. Entretanto, faltam alguns detalhes que acredito devem ter sido resolvidos no HAWX 2. 1 - Não há decolagem e pouso. Você começa no ar. 2 - Sua velocidade e controlada pelo jogo. Há pouca opção para diminuir ou acelerar o avião. 3 - No modo de Ajuda Desativada a visão é fora da aeronava em ângulos que torna difícil entender os comandos. Depois de algum tempo é possível aprender como fugir dos mísseis sem nehuma problema. O jogo ganha emoção nas fases finais e o modo Multiplayer é desafiador. Obs: Você ganha pontos com acertos precisos.
  • Foto de bydoritos
    bydoritos 15 de janeiro de 2010 - 14:26
    8
    Nota Ótimo!
    HAWX sem duvida é um otimo game, jogabilidade facil, graficos muito bons (e até que não é tão pesado) rodei com uma maquina bem fraquinha de 512 de memoria ram e processador de 1.6 e rodou bem com poucos lags. Agorando falando do jogo ele é muito bom, mas se você não ta procurando por um jogo que é no estilo bater e correr, esquece esse jogo, porque ele é simplesmente isso, eu zerei ele, e quem ja zerou me intende, você sempre vai ta fazendo a mesma coisa, no jogo depois de algum tempo enjoa, a historia do modo campanha é fraco, mas ainda sim com certeza você tem um nivel muito bom de diversão. O modo online também não é la aquelas coisas, mas pelo menos faz com que você não enjoe do jogo tão cedo. Falando da jogabilidade, quem jogo, percebeu que no modo assistence OFF dependendo do avião que você estiver pilotando, você pode faze ate o avião ficar parado por alguns poucos segundos no ar, sem cair (e sem o stail também) basta você desacelerar e subir que o avião vai fazer um belo giro de 180 e em alguns casos até 360° muito rapido, (algo que certamente seria pouco provavel de se fazer na vida real) Nao to criticando esse sistema, até axo que ele da muita diversão no começo, até porque você consegue fazer oq você bem intender com o avião, sem a necessidade de experiencia nesse modo, você consegue domar o avião em 15 minutos no maximo, você ja vai ta fazendo manobras que você nunca imaginou. Outra coisa que foi bom ter esse modo assistence off, porque o assistence on pod tornar o jogo muito enjoativo e lento. Agorando concluindo. é um jogo muito bom, mas se você espera por um jogo com uma campanha boa, solida, e bem construida, esqueça esse jogo, porque a campanha dele é muito fraca.

Descrição

Douglas Ciriaco
O novo game baseado em um romance de Tom Clancy levará você – literalmente – às alturas

Se você tem o costume de jogar em seu computador, provavelmente já ouviu falar sobre uma série jogos baseados em romances do escritor estadunidense Tom Clancy. Dentre os mais famosos estão Splinter Cell e Rainbow Six.

Agora, pela primeira vez, um jogo baseado nas histórias de Clancy levará você às alturas. Isso mesmo, chegou a hora de entrar em sua aeronave e trocar tiros e propiciar acrobacias aéreas alucinantes.

Pilote sem medo

O jogo é bascamente um simulador de voo regado a muita pancadaria e adrenalina. Contudo, não basta simplesmente apertar os cintos e cravar os dedos no gatilho, será preciso alguma habilidade para pilotar um dos mais de cinquenta modelos diferentes presentes no jogo.

Veja o trailer de Tom Clancy´s HAWX

Fora a qualidade sempre presente nos jogos da franquia Tom Clancy, Tom Clancy´s HAWX (HAWX é um acrônimo de High Altitude Warfare X ou Guerra X em Altitude Elevada, além de ter a mesma fonética da palavra "hawks", que significa falcões) conta também com um sistema de jogo inovador, que lhe fará sentir realmente dentro de um avião de combate.

Sistema de Realidade Aprimorada

Tom Clancy´s HAWX possui o chamado ERS sigla de Enhanced Reality System ou, em português, Sistema de Realidade Aprimorada. E o que significa tudo isso? Significa que neste jogo você encontrará diversos elementos que tornarão o jogo ainda mais real. São diversos novos recursos para incrementar ainda mais a sua diversão.

Avião sobrevoando o maior estádio de futebol do mundo: MaracanãSegundo os seus desenvolvedores, este sistema é o núcleo do jogo, pois ele proporciona ações como interceptação da trajetória de aeronaves, detecção de mísseis se aproximando, sistema anticolisão, avaliação de dano sofrido pela nave, mapa tático e também controle da trajetória de disparos.

Além disso, este sistema também permitirá aos jogadores enviarem ordens para seu esquadrão, facilitando e agilizando a comunicação entre todas as unidades que compõem um grupo no jogo.

Modo de Assistência

Tom Clancy´s HAWX possui um modo de jogo chamado de Assistance Mode (modo de assistência). Este recurso serve para auxiliar jogadores iniciantes, para que estes possam se adaptar ao jogo, utilizando o máximo do que uma aeronave pode oferecer e aproveitando o sistema ERS. Quando se sentir preparado, apenas desative o assistance mode e volte a jogar normalmente.

História do Jogo

Em Tom Clancy´s HAWX o mundo se encontra em um estado caótico. A era dos estados-nações está chegando ao fim e as companhias militares privadas (CMPs) são quem dominam as forças bélicas mundiais. Aquilo que começou como uma saída para governos neoliberais ao redor do mundo começa a se tornar um problema quando estas empresas aumentam sua área de influência.

Para manter seus negócios funcionando, as CMPs passaram a atuar com extração de minérios, prospecção de petróleo, linhas aéreas, manufatura de bens de consumo e muito mais. Desta maneira, estes exércitos de mercenários tornam-se núcleos cada vez mais perigosos dentro de uma sociedade caótica.

Muita adrenalina nos céus de todo o mundo

Em 2012, 191 países ratificam os Acordos Reykjavik, que pretendem regular e limitar o campo de ação de organizações militares privadas, além de responsabilizá-las por violações de direitos humanos. Agora elas estão legalmente reconhecidas e podem ser contratadas por governos para atuar em uma guerra.

Agora as empresas têm carta branca para adquirir armamento e atuar em nome de qualquer estado do planeta. As CMPs passam a ser vistas como responsáveis pelo decréscimo dos conflitos regionais e internacionais, bem como garantidora da vida de populações civis e dos direitos humanos.

Contudo, entre 2012 e 2018 o poder das CMPs cresce enormemente e elas passam a ser vistas como ameaças a segurança mundial, pois seu poder já é muitas vezes maior do que o dos governos que as sustentam. Perto do fim de 2016, os governantes começam a visualizar o futuro obscuro para qual estão caminhando e então algo precisa ser feito.

Nossa Opinião sobre o Tom Clancy´s HAWX

Tom Clancys HAWX chama atenção pela grande qualidade gráfica e realidade de movimentos das aeronaves, tanto no simples voo quanto durante combates. Outro aspecto que torna o jogo interessante é a realidade presente no cenário, que dá um clima ainda mais realista a tudo que ocorre junto das batalhas nos céus.

Os comandos de jogo também são um ponto positivo, pois são de fácil acesso e não deverão causar dificuldades para nenhum jogador. O jogo possui ainda outro fator que o valoriza: suas dicas. Durante as partidas você não se sentirá perdido, pois poderá se guiar através das dicas dadas pelo seu comandante. Se você gosta de simuladores de voo e guerra, Tom Clancys HAWX é o jogo ideal!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tom Clancy´s HAWX

+56 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação