Logo Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO Ícone

Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO

Versão Alpha Grátis para testar
87.58 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 07/05/2014 Tasty Poison Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Ajude um engenheiro aventureiro a explorar um mundo subterrâneo e desvendar mistérios

Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO é um game em que você precisa ajudar um engenheiro com espírito aventureiro a explorar um mundo subterrâneo incrível. Nosso protagonista se chama Tom Sparks e ele também mora em uma cidade subterrânea em um planeta desconhecido. Uma série de terremotos passou a ameaçar sua cidade e, por isso, ele saiu em busca de uma solução para o problema antes que seja tarde demais.

Para jogar, você conta com uma série de controles que podem ser realizados com o mouse e com o teclado. É possível controlar a movimentação de Tom pelas teclas WASD e seu campo de visão, mira e arma com o mouse praticamente da mesma forma que se faz em jogos FPS tradicionais.

Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO - Imagem 1 do software

Explore todos os cenários

Sua missão, portanto, é seguir o caminho dos terremotos e tentar descobrir os mistérios desse mundo sob a terra. Quem sabe a engenhosidade de Tom possa acabar com essa ameaça uma vez que você o leve até a causa do problema.

Os cenários são basicamente quebra-cabeças que você precisa resolver para atravessá-los. Há inimigos que precisam ser derrotados e obstáculos a serem vencidos. Sendo assim, pense bem em cada movimento e tente não levar Tom para um penhasco ou para a boca de um monstro qualquer.

O game está em sua versão de demonstração inicial e, por conta disso, não é possível chegar até o final da aventura no momento. Caso você esteja interessado no jogo completo, confira a página do game no Kickstarter e veja como ajudar e quando uma versão completa poderá ser baixada.

Nossa Opinião sobre o Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO

Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO é um game extremamente divertido e muito diferente da maioria dos jogos que costumamos ver pela internet. O game é uma mistura de FPS com plataforma e, por isso, você deve ter uma experiência interessante durante as partidas.

O que mais chama a atenção no jogo, além do seu tema, é a diversidade de cenários. A cada checkpoint que você completa, novas dificuldades, condições de cenário e obstáculos aparecem, tornado a próxima “fase” bastante diferente da anterior. Com isso, você precisa reavaliar seu estilo de jogo o tempo todo, o que acaba se tornando natural com o evoluir do game.

Jogabilidade e aparência

A jogabilidade é simples. Você conta com alguns comandos principais no teclado e usa o mouse para controlar função de mira e armas do seu personagem. Nada muito diferente do que se vê em games FPS mais simples. Aqui, entretanto, o protagonista do jogo não segue o seu cursor quando a tecla que o movimenta para frente é pressionada. Isso torna a movimentação pelos cenários bem mais travada e, consequentemente, menos ágil.

Os gráficos de Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO são muito bons. A começar por Tom, que tem uma personalidade bastante interessante e diferente do que você em games do gênero. Ele não é nenhum soldado ou guerreiro, mas sim um engenheiro com uma missão a ser cumprida. Os detalhes do personagem e de demais elementos móveis nos cenários são bastante elaborados, com cores vivas e que imitam uma iluminação compatível com o ambiente subterrâneo. Fora isso, há muitos elementos que permitem interação, como barcos, monstros, placas, barris e muitos outros.

Sons

A trilha sonora é composta por uma música animada que varia de acordo com a situação em que você se encontra. Ela conta com sequências bem diferentes umas das outras e, por isso, não deve ser irritante por algum tempo.

Levando tudo isso em consideração, podemos dizer que vale muito a pena conferir Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO e testar essa versão de demonstração. O game roda sem precisar ser instalado e, para conferir versões para Mac e Linux, você pode acessar a página do game. Para Windows, basta tocar em Baixar, no topo e no fim desta página.

Prós & Contras

Prós

  • Muito divertido
  • Bons gráficos
  • Cenários diversificados
  • Jogabilidade simples
  • Trilha sonora interessante

Contras

  • Movimentação poderia ser mais ágil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tom Sparks and the Quakes of Ruin DEMO

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação