Logo Tomb Raider: Underworld Ícone

Tomb Raider: Underworld

Versão DEMO Grátis para testar
1.1 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/08/2014 Eidos Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+46 Avaliações
  • Foto de adriel
    adriel 6 de janeiro de 2012 - 11:10
    10
    Nota Excelente!
    apesar do Baixaki ter a versão só do demo esse jogo é um dos melhores da eidos interactive Apesar que a eidos vai lançar o tomb raider 2012 que vai ser um jogo espetacular esse jogo é maravilhoso apesar de terminar mito sem graça
  • Foto de victória alves
    victória alves 21 de junho de 2009 - 21:38
    2
    Nota Ruim!
    É .. desculpa dizer isso mais eu tenho o cd desse jogo e é uma verdadeira porcaria ! E ainda mais pra quem tem um pc podre nem tente baixar. Odeio esse jogo, mais essa é a minha opinião vocês podem achar o contrário ! Eu só sei que tem uma faze a dos tubarões eu acho que é a 2º eu não concigui passar !! (pra ve como eu não gostei desse jogo) Mais pra quem curte aqueles jogos viciantes e chatos de passar eu recomendo !!

Descrição

Willian Fonseca
Mais corajosa e sensual do que nunca, Lara está de volta Confira agora este jogo simplesmente alucinante

A franquia Tomb Raider sempre foi um dos grandes sucessos no mundo dos games. Tendo como protagonista a belíssima Lara Croft, dotada de curvas exuberantes e lábios carnudos, os games da série conquistaram seus fãs através de uma mistura de ação, acrobacias e muita aventura.

Acaba de sair a versão para testes do novo game da série. Entitulado “Underworld”, o jogo apresenta características totalmente refeitas em quase todos os seus aspectos. Lara agora está com movimentos mais realistas, além de uma estrutura gráfica remodelada, apresentando maior realismo e interatividade entre ela e os cenários.

Tomb Raider: Underworld - Imagem 1 do software

Características

Assim que começar o game, você notará um pouco das grandes mudanças feitas em suas características principais. O primeiro vídeo já demonstra um pouco do quão bem desenvolvido é o potencial gráfico do jogo, exibindo texturas lindas para personagens e cenários.

Os efeitos de luz de Underworld impressionam em configurações elevadas, dando um aspecto superior aos exibidos na demonstração do Xbox. No entanto, para conseguir extrair o máximo de qualidade noUnderworld, é necessário ter excelentes itens de hardware, em especial quanto à placa de vídeo.

Outro aspecto que impressiona é o fato de Lara interagir com o cenário em várias situações. Ao, por exemplo, se esfregar em uma parede lodosa, a pele da protagonista suja. Caindo em uma lagoa, a sujeira é removida aos poucos, o que torna o game ainda mais realista.

Lara está mais bela do que nunca.

Corra, pule, escale

Como de praxe, o novo Tomb Raider esbanja em possibilidades para os movimentos de Lara. Na nova versão, ela é capaz de escalar paredes de pedras salientes, colunas, além de se dependurar em bordas e barras, com movimentos acrobáticos para todas as movimentações.

A fluidez dos movimentos da senhorita Croft é bem mais evidente em Underworld. Os movimentos truncados observados em versões anteriores da franquia foram praticamente extintos, o que torna muito mais agradável realizar algumas proezas acrobáticas.

A ação no jogo é muito bem reproduzida, com inimigos inteligentes e astutos em algumas situações. Um dos fatores em que o game peca é na facilidade em atirar com Lara. A heroína simplesmente trava a mira em todos os inimigos próximos, sem desperdiçar uma bala ao eliminá-los, o que diminui demasiadamente o desafio nos combates.

Nossa Opinião sobre o Tomb Raider: Underworld

O novo titulo da série Tomb Raider vem para emplacar mudanças drásticas em sua concepção. A qualidade do jogo está realmente muito alta, o que, certamente, o tornará um sucesso entre os gamers, até mesmo para aqueles que nunca jogaram as versões anteriores.

Seus gráficos são belíssimos, exibindo texturas muito bem elaboradas e efeitos de iluminação impressionantes, superando a versão do game para o Xbox. No entanto, todo esse potencial requer um computador de ponta para rodar o game em suas configurações mais elevadas.

A jogabilidade é outro ponto reformulado em Underworld. Os movimentos de Lara estão bem mais suaves, sem apresentar as constantes travadas perceptíveis nos games anteriores. A heroína continua uma mistura de acrobata, alpinista e diversas outras profissões arriscadas, sem perder o bom gosto.

A versão para demonstração do novo Tomb Raider é impecável em quase todos os seus aspectos, o que tornará o jogo um sucesso assim que a versão completa for lançada. A data prevista é o dia vinte e um de novembro. Até lá, dá para ter uma boa noção de como a versão final deste excelente game será.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e jogabilidade reformulados
  • Excelentes efeitos de iluminação
  • Movimentação suave e bem elaborada

Contras

  • Pouca dificuldade ao utilizar armas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tomb Raider: Underworld

+46 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação