Logo Too Many Ninjas Ícone

Too Many Ninjas

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 29/01/2013 Foddy.Net
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Estrelas afiadas vão ser lançadas de todos os lados Defenda-se como um ninja desses ataques

Too Many Ninjas é um game de ação que, se não faz você se sentir como um verdadeiro ninja, ao menos coloca na ponta dos seus dedos e no canto dos seus olhos a missão de encarar inúmeros inimigos.

Você é um guerreiro solitário, pixelado a tons de sépia, que precisa se defender de ataques vindos de todos os lados. Use apenas as setas direcionais para controlar os movimentos do personagem e tente ir o mais longe que puder nesse game de agilidade.

O nível de dificuldade do jogo é proporcional à sua capacidade de manter-se vivo: quanto mais tempo se defendendo dos ataques, mais e mais inimigos vão surgir pulando de ambos os lados da tela. Se o seu personagem é acertado mesmo que de raspão, “game over”. Comece novamente e tente um resultado melhor como ninja virtual.

Controles combinados

Apesar de usar como cenário uma imagem parada, cujos elementos gráficos se resumem a duas árvores e um monastério, os ninjas inimigos de uniforme roxo são extremamente ágeis (eles pulam, lançam adagas e dão golpes rasteiros!).Too Many Ninjas - Imagem 1 do softwareOs movimentos do seu personagem, no entanto, ficam restritos a golpes de espada. E atenção: para se livrar dos golpes e lançamentos de estrelas cortantes, é preciso combinar o apertar das setas.

Se um arremesso vem em sentido diagonal, aperte ao mesmo tempo as setas “Cima” e “Lado” (direta ou esquerda). Para proferir um golpe afiado com a sua espada para o lado, pressione apenas a seta correspondente (direita ou esquerda). Para se defender, use a seta para baixo.

Nossa Opinião sobre o Too Many Ninjas

Em Too Many Ninjas, o que realmente conta é a agilidade. Seus olhos e dedos precisam estar atentos a todos os cantos da tela; a combinação dos seus movimentos deve ser precisa – somente assim você vai conseguir superar os níveis mais básicos das missões (que consistem em manter-se vivo).

Os controles, apesar de parecerem fáceis por admitirem apenas o uso das setas, são complicados. Não basta apenas pressionar as teclas correspondentes ao lado dos ataques; é preciso combinar os movimentos do ninja para que o personagem amarelado se mantenha inteiro.

A trilha sonora do game vai ganhando tensão à medida que as suas habilidades aumentam. Lá pelas tantas, sua tela vai ser invadida por muitos ninjas (como o próprio nome do jogo sugere). Nesse momento, a música vai estar também mais acelerada. Infelizmente o tema sonoro é sempre o mesmo, podendo deixar o jogador enjoado.

O gráfico, que trazuma tela colorida de forma rudimentar enfeitada por duas árvores e o que parece ser um monastério, não chega a atrapalhar a jogabilidade. A imagem é toda pixelada, mas, como o objetivo de Too Many Ninjas é testar as habilidades de atenção do jogador, a questão estética, aqui, não se mostra necessariamente fundamental.

Prós & Contras

Prós

  • Exige atenção e agilidade
  • Bastante divertido

Contras

  • Tema musical fraco
  • Cenário pouco atraente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Too Many Ninjas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação