Logo Toolbar Cleaner Ícone

Toolbar Cleaner

Versão 2.0.6.23 Grátis
1.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 15/12/2014 Visicom Media Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+21 Avaliações
  • Foto de Jorciley castro
    Jorciley castro 21 de abril de 2014 - 08:53
    10
    Nota Excelente!
    Galera vcs estao de parabéms.. já testei um monte de software do gênero. ja testei o Junkware removal toll, ja teste o AdwCleaner e nada de remover a toolbar do meu navegador.... mais esse fez o difrencial, arrancou o mal pela raiz!! Parabems pela equipe de desenvolvedores...
  • Foto de joo
    joo 5 de julho de 2011 - 22:21
    2
    Nota Ruim!
    Ele arraca as toolbars e junto as extensões e tentou no chrome mudar gerenciador de pesquisas No chrome nao conseguiu mas no internet explorer mudou gerenciador de pesquisas e colocou as configurações desse programa sem ao menos perguntar da sua preferencia e o gerenciador de pesquisas do cleaner não consegue nem achar a pagina inicial do google (versão brasileira)devido não recomendo!!

Descrição

Luana Lima
Limpe a interface do seu navegador e acabe com as barras de ferramentas indesejáveis

É comum que programas, quando instalados no computador, tragam junto com eles barras de ferramentas dos mais diversos tipos. Porém, na maioria das vezes, essas funcionalidades que deveriam facilitar a vida acabam atrapalhando, justamente pelo excesso de itens que elas adicionam à interface dos navegadores.

Pior do que isso é só quando acontece de a barra de ferramentas, também conhecida como toolbar, não sair de forma alguma, nem sequer com a desinstalação do programa que a originou. Para esses casos, é preciso utilizar uma medida mais drástica, como a utilização do Toolbar Cleaner.

Esse aplicativo gratuito permite que as barras indesejáveis sejam retiradas do navegador no mesmo momento em que o usuário ordenar tal ação. O programa funciona nos browsers Mozilla Firefox, Internet Explorer e Google Chrome.

Mão na massa!

Quando o programa é aberto, ele carrega imediatamente as barras de ferramentas que existem para cada um dos navegadores instalados no computador – Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. Caso não haja nenhuma toolbar para os browsers, o aplicativo exibe a mensagem “No toolbars found” (nenhuma barra de ferramentas encontrada) depois do nome do navegador.

Comece a eliminar as barras de ferramentas

Importante! Para que o programa consiga realizar as alterações, é preciso que o navegador cujas barras você deseja eliminar esteja fechado. Caso contrário, o aplicativo exibe uma mensagem pedindo para que você o faça e só depois tente novamente.

Removendo uma a uma

O que o usuário precisa fazer é apenas clicar na caixa de seleção correspondente às toolbars que deseja remover e, então, pressionar o botão “Remove Selected Toolbar(s)/BHO(s)”, que fica localizado na parte inferior da tela.

Mande todas embora de uma vez

Caso você queira apagar todas as barras de ferramentas que foram listadas, clique em “Select All”, a fim de selecionar todos os itens. Se você mudar de ideia, pode clicar novamente nesse botão, que agora está nomeado como “Unselect All”, para desmarcar todas as seleções de uma só vez. Para concluir a ação que apaga todas as toolbars, pressione “Remove Selected Toolbar(s)/BHO(s)”.

Seleção por navegador

Outra opção de trabalho com o Toolbar Cleaner é a possibilidade de apagar todas as barras de ferramentas de um navegador. Para isso, dê um clique duplo em cima do nome dele. No mesmo instante, todas as caixas de seleção referentes ao browser clicado são marcadas.

Abandone essa vida cheia de barras!

Para apagar as barras selecionadas, clique no botão “Remove Selected Toolbar(s)/BHO(s)” e espere o programa carregar as alterações. Se quiser desmarcar as caixas, dê novamente um clique duplo sobre o nome do navegador.

Nossa Opinião sobre o Toolbar Cleaner

Apesar de realizar apenas uma atividade (a remoção das barras de ferramentas), o Toolbar Cleaner é um programa muito bom, considerando que o funcionamento é rápido e a compreensão das funções é extremamente fácil.

A interface do programa é bem dividida visualmente, separando os itens por navegador. O ícone de cada browser é mostrado junto com o seu nome, fornecendo mais um atrativo visual para que você não se perca nas categorias apresentadas.

Os botões que exercem a função de marcar e desmarcar todas as opções de uma só vez tornam a utilização do aplicativo ainda mais prática. Caso a quantidade de itens listados seja grande, eles serão úteis para ajudar a agilizar o processo. O mesmo acontece com a possibilidade de selecionar todos os itens de um navegador apenas com um duplo clique sobre o nome dele.

A desvantagem deste programa é relevante apenas para os usuários que costumam utilizar outros navegadores, como o Opera e o Safari, pois o Toolbar Cleaner trabalha apenas com o Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Interface bem organizada
  • Funcionamento rápido

Contras

  • Não suporta todos os navegadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Toolbar Cleaner

+21 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação