Logo Torchlight II Ícone

Torchlight II

Grátis para testar
1.37 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/01/2014 Runic Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+8 Avaliações
  • Foto de Dyan Halef
    Dyan Halef 10 de janeiro de 2014 - 19:18
    10
    Nota Excelente!
    O Jogo é Muito bom! Mais Prefiro os Clássicos RPG como FinalFantasy Tibia que são Muito completos com sistema de Plantar, colher cozinhar entre outros.. totalmente diferente de um ActionRPG oque as pesoas acabam esquecendo e comparando um RPG de ação com um Jogo Clássico o que é o CUMULO!

Descrição

Allan Valin
É hora de matar tudo aquilo que você encontrar pela frente e encharcar seu monitor com o sangue inimigo

Torchlight II é um RPG de ação com uma proposta extremamente parecida com aquela vista na série Diablo, isto é: matar tudo aquilo que você encontrar pela frente e encharcar seu monitor com o sangue dos seus inimigos. Você precisa ter o Steam instalado no PC para conseguir jogar.

Diferentemente do que aconteceu com o lançamento de Diablo 3, os desenvolvedores de Torchlight II ouviram os fãs e adicionaram uma infinidade de recursos solicitados pelos jogadores.

Mais especificamente, Torchlight II permite que você jogue offline com os seus amigos, em um modo multiplayer que suporta computadores ligados em LAN! O game é uma continuação direta do primeiro jogo da série, seguindo o mesmo modelo, apenas apresentando um mundo infinitamente maior (e aberto, sem obrigar você a seguir uma rota pré-definida) e várias melhorias, desde os gráficos até as mecânicas de jogo.

Adeus, Diablo 3! Ou "até logo"?

Torchlight II é a sequência do aclamado jogo de RPG de ação, Torchlight. O primeiro game da série é excelente, mas foi alvo uma reclamação universal: a falta de multiplayer em uma época na qual essa característica é praticamente essencial para um título do gênero. Assim, os desenvolvedores buscam remediar a situação neste segundo capítulo da franquia.

O jogo traz várias outras novidades, além do multiplayer, que visam diversificar a experiência de jogo e fazer a franquia evoluir — a caminho do tão prometido MMO, que ficou em segundo plano enquanto a Runic Games aperfeiçoa seu multiplayer e ganha conhecimento na área.

As antigas classes de personagem dão lugar a quatro novos arquétipos, e a personalização é mais presente do que antes. Desta vez, é possível escolher o sexo do personagem, e até mesmo o bicho de estimação está mais versátil. Somando isso a um sistema de combate reformulado e um aprimoramento da forma como os itens são obtidos, temos um Torchlight muito mais completo.

Nossa Opinião sobre o Torchlight II

Sejamos sinceros, não há como deixar as comparações de lado com um jogo como Torchlight II – afinal, são poucos aqueles que estão dispostos a encarar de frente um grande nome das franquias de RPG de ação, tal como Diablo. Isso, por si só, já é uma vantagem para o game, pois ele apresenta qualidade suficiente em todos os aspectos, realmente tendo chances de vencer uma disputa contra o concorrente famoso.

Os gráficos de Torchlight II são bonitos, muito bonitos, porém apresentam um caráter um pouco “desenhado” demais, com personagens caricatos e nada fiéis à realidade. Os efeitos visuais foram muito bem desenvolvidos e as texturas do game são excelentes, dando um show de cores para o jogador. Entretanto, Diablo 3 acaba ganhando neste quesito, pois seus traços são mais realistas e, mesmo também sendo bastante colorido, não machuca tanto os olhos.

Um elemento interessante de Torchlight II é o fato de haver dublagem para as missões principais da história, a qual é linear sim, diferente do que o desenvolvedor tenta vender. Contudo, as falas dos personagens não parecem muito naturais e não recebem destaque em relação aos sons do cenário e à música de fundo, o que acaba gerando certa dissonância.

Sua jogabilidade é boa, mas deixa um pouco a desejar pelo atraso no uso das habilidades ativadas pelos atalhos de teclado, bem como por não haver muitas personalizações possíveis nos comandos. Contudo, o fato de haver como distribuir manualmente os atributos do seu personagem e existirem descrições específicas nos equipamentos torna o game mais acessível: você sabe a velocidade do seu ataque, não precisando clicar como louco para efetivar a ação.

Embora seja apenas uma versão demonstrativa, Torchlight II é longo o suficiente para disponibilizar uma jogatina gratuita de algumas horas. Afinal, os mapas do jogo são enormes e explorar tudo leva tempo, principalmente nas dificuldades mais avançadas.

O principal destaque de Torchlight II fica por conta da possibilidade de jogar offline e de haver um modo multiplayer local. Ou seja, você pode chamar os seus amigos e jogar com os seus computadores ligados a uma rede LAN, garantindo que você conseguirá acessar o game em absolutamente qualquer situação: sem internet, com o servidor do game em manutenção etc.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Há dublagem constante nos personagens
  • Duração decente da demo

Contras

  • Jogabilidade mediana (há atraso nos comandos)
  • O visual muito colorido cansa os olhos facilmente

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Torchlight II

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação