Logo Tortuga: Two Treasures Ícone

Tortuga: Two Treasures

Versão DEMO Grátis para testar
324.71 MB
Funciona em: Windows
XP
Atualizado em : 25/11/2019 ASCARON Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Busque pelo mapa do tesouro e enfrente diversos inimigos nas Ilhas do Caribe nesta emocionante aventura

Tortuga: Two Treasures é um emocionante game de aventura e ação que envolve mitos caribenhos, tesouros lendários e piratas destemidos. A história se passa no começo do século XVIII, no Caribe, e conta as aventuras de Thomas “Hawk” Blyte e do poderoso capitão Edward Teach, conhecido melhor como: Blackbeard.

Cada missão traz um novo desafio para nosso herói “Hawk”. Tanto na terra como no mar, novas habilidades devem ser aprendidas, novos itens devem ser coletados e usados para proteção, conforme você constrói sua reputação como um grande pirata.

Personagens

Thomas "Hawk" Blythe:

Hawk nasceu em 1697, em Bournemouth, Inglaterra. Ele foi o primeiro filho de Rose Blythe e nada se sabe sobre seu pai, apenas que logo após seu nascimento ele lhe deu um presente — um medalhão com um falcão entalhado.

Quando cresceu, Hawk se tornou um garoto muito inteligente e seu tio o levou para jornadas nas Índias do Oeste. Ele aprendeu diversas habilidades com seu tio até o dia em que se alistou para outro navio e teve seu primeiro encontro com Blackbeard. Este reconheceu os talentos de Hawk imediatamente e acabou se tornando um segundo pai para ele, levando-o para seu navio para ensinar como seu um pirata de verdade.

Aos quinze anos, Hawk iniciou sua carreira como pirata, comandando um dos navios de Blackbeard, o "Hawkwind".

Sangua, a sacerdotiza voodoo. (Namorada de Hawk):

Sangua nasceu em 1695, sendo a nona filha de um casal multi-racial. Logo ela desenvolveu habilidades místicas surpreendentes, porém sua mãe decidiu que ser uma sacerdotisa voodoo era muito pouco para Sangua. Então ela pediu a Blackbeard para levar Sangua a bordo de um de seus navios e ensiná-la a ser independente.

Blackbeard sabia que sua tripulação supersticiosa iria reagir mal a presença de Sangua, no entanto ela provou seu talento como maruja, aprendeu a navegar e foi aceita como líder por homens que tinham o dobro de sua idade.
Quando o terceiro navio de Blackbeard, o “Lucifero” foi naufragado em batalha, Sangua tornou-se uma nova capitã. Ela renomeou seu navio como “Ghede”.

Catherine DeMorgaine, a filha do Governador:

Catherine DeMorgaine nasceu em 1701 e é filha do Sir Isaac DeMorgaine, o governador do Porto Real. De uma família muito tradicional, ela aprendeu a arte da luta de espadas com os soldados do Porto. Não muito forte, possui uma agilidade e inteligência impressionante.

Blackbeard (Edward Teach):

Edward Teach, nasceu em Bristol, Inglaterra, e é conhecido como Blackbeard. Ele capturou um navio escravo francês no começo do século XVIII e o nomeou de "Queen Annes Revenge". Decido a conquistar o Caribe, ele não confia em ninguém e não exita em sacrificar aqueles que podem se tornar uma ameaça.

Blind "Willy" Munroe:

Blind Willy nasceu em 1678, em algum lugar de Kent, Inglaterra. Ele perdeu sua memória em um navio durante um furacão. Duas semanas depois da tragédia, foi encontrado mais morto do que vivo e juntou-se a tripulação de Hawk.

Threefinger Henry:

Ele nasceu em 1683, na Alemanha. Ainda jovem aprendeu os segredos do mar e passou a transportar escravos na Inglaterra. Logo concluiu que viver em navios escravos não era o que ele queria fazer e, portanto, se juntou a tripulação de Blackbeard.

Quando o sabre de Blackbeard quebrou durante uma batalha no navio e ele ficou com uma terrível cicatriz, descontou sua ira em Henry, e cortou sete dedos do marujo como castigo.

Charles Vane:

Charles Vane nasceu em Plymouth, no sul da Inglaterra, em 1689. Em 1715 ele juntou-se a tripulação de Blackbeard e envolveu-se em inúmeras conspirações para chegar até o topo.

Ebenezer Burke:

Ele nasceu em 1691, em algum lugar de Delaware, Pensilvânia, e foi o primeiro filho de um mercador de tabaco. Ele cresceu como uma criança muito rica e aprendeu a lutar com espadas muito cedo.

Entretanto sua mãe morreu no dia em que ele nasceu, e por isso o pai tornou-se um alcoólatra destruindo toda a riqueza da família. Sendo assim, ele foi morar com seu tio e se tornou um professor da arte das espadas. Contudo, assim como seu pai, seguiu o mesmo caminho e transformou-se num alcoólatra, perdendo tudo o que tinha.

História

Thomas "Hawk" Blythe é o capitão do navio pirata "Hawkwind". Tanto ele quanto sua namorada, Sangua, comandam o navio do notável pirata — Blackbeard.

Juntos, Hawk e Sangua embarcam em uma busca pelo lendário tesouro de Henry Morgan. Morgan era pirata e governou a Jamaica por aproximadamente 15 anos. Rumores dizem que antes de morrer escondeu seus tesouros e eliminou todos aqueles que tinham conhecimento sobre estas riquezas.

Tortuga: Two Treasures conta a luta de Hawk contra um mundo que a cada dia que passa fica mais sombrio. Mapas do tesouro falsos, magia negra, maldições mortais e traições são apenas alguns dos elementos que vão apimentar as aventuras de Hawk. Com um visual 3D impressionante e ciclo dia e noite você se divertirá durante horas neste game super fácil de aprender.

Veja imagens, vídeos, análises e tudo sobre este jogo no Voxel: Clique Aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tortuga: Two Treasures

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação