Logo Total Chaos Ícone

Total Chaos

Grátis
39.26 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 24/03/2008 Yeaster

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de JimKiLLeD
    JimKiLLeD 4 de abril de 2008 - 22:34
    4
    Nota Bom!
    Prós:

    Contras: Isso foi feito no RPG Maker 2006 , não tenho duvida!!! O Grafico não é bom!!! Esse jogo na minha opinião nao serve nem para passar o tempo, mas o criador tá de parabéns pq haja paciência para fazer um jogo desses.

Descrição

Lucas Sfair
Um RPG com uma história insana, muito diálogo e pouca coisa a acrescentar

Feito por desenvolvedores independentes através de um mecanismo apropriado, provavelmente o RPG Maker, o Total Chaos é um RPG baseado em turnos com uma história comprida e repleta de diálogo. Você entra na pele de Ronald Johnson, um estudante frustado do ensino médio, prestes a completar maioridade, com praticamente nenhuma obrigação e vários problemas familiares.

Pré-enredo

O pai, desaparecido, aprontou alguma para sua mulher e sumiu ao ser descoberto. No entanto, também não enviou pensão por nenhuma vez. Isto deixa a mãe de Ronald, no caso sua mãe, furiosa e desregulada emocionalmente. Ela quer que você corra atrás e resolva alguns problemas, impostos logo que começa o jogo.

Antes de começar a jornada, você acorda de um pesadelo que mais parece um sinal divino; um aviso de alguém que previu o caos que em breve rondará o planeta. Em seguida, após uma longa e desgastante conversa com sua mãe, recebe a visita de um colega, que será seu ajudante durante a imprevisível aventura.

A cidade é habitada pelos mais bizarros seres. Tais como macacos, monstros e personagens do anime Dragon Ball Z, além de humanos comuns. Tudo isto talvez deva à falta de opções na hora de criar o jogo, pois mesmo com tanta diversidade, todo mundo é aparentemente calmo e sereno. Talvez até sejam colegas da mesma escola.

Como todo bom RPG...

O mais importante nestes RPGs que lembram sagas como Final Fantasy e Chrono Trigger para o console Super Nintendo é a capacidade de desenvolver o personagem paralelamente com a história. Há ganho de pontos de experiência ao final de cada luta, que servirão para lhe fazer passar de nível e fortalecer seus atributos como força e velocidade, além de muitas armas, que podem ser compradas com a moeda do jogo ou achadas após a morte de um inimigo, e espécies de magias.

Também é possível salvar seu progresso a fim de continuá-lo do mesmo local em outra hora.

Nossa Opinião sobre o Total Chaos

Às vezes, o tamanho do cenário de Total Chaos parece um pouco exagerado em relação às áreas úteis. Há muitas portas, corredores e outros aspectos que fazem você ficar vagando sem sentido pelo mapa. Por isto já se conta um ponto negativo.

Outro fator ruim é a história. Na verdade, ela é absurda. Quem entende de inglês (pois há muita conversa e tudo é em inglês) irá confirmar este fato ao ler frases insanas e, pode-se dizer, ridículas no meio de diálogos sem pé nem cabeça.

Em termos de batalha, no começo pode parecer meio difícil, mas você acostuma. São vários chefões, e conforme a história vai se desenrolando, os diálogos dão lugar à batalhas — o que me parece um pouco melhor.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Total Chaos

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação