Logo Totem Ícone

Totem

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/12/2012 GameFuse
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Guerreiros poderosos estão disputando o poder nos reinos mágicos Será que você pode vencê-los?

Um reino mágico em que diversas raças disputam o poder. Esse é o cenário inicial do game Totem, o mais novo RPG de batalhas para quem adora jogos online. O título roda diretamente do navegador e demanda que os usuários possuam o Unity (clique aqui para baixar) instalado nos computadores — uma conta no Facebook pode ser usada para o login.

Assim que o game for iniciado, você precisará criar o seu personagem principal. Escolha uma raça para ele e depois insira um nome e um avatar para o protagonista. Há três raças disponíveis: Humanos (personagens balanceados), Orcs (personagens com foco em força) e Tula’an (personagens com foco em magia).

Depois disso, você estará pronto para começar a desafiar o game Totem, que traz uma série de missões para os jogadores. Já nas primeiras, você deverá seguir uma série de instruções dadas pelo próprio jogo para compreender melhor o funcionamento do título. Em poucos minutos, já será possível compreender como se sair bem nas quests de Totem.

Escolha de personagens

Como jogar

As primeiras missões de Totem são muito simples, pois todas são acompanhadas por tutoriais completos criados pelo próprio game. Você só precisará localizar as áreas destacadas — algo bem simples, pois toda a tela é escurecida e as áreas de destaque ficam iluminadas — e clicar sobre elas para acionar as quests e acessar os menus que o game deseja mostrar.

Assim que chegar na primeira batalha, você perceberá que o seu personagem não é acionado diretamente para vencer os inimigos. A verdade é que ele se torna apenas um comandante que controla diversos outros soldados (e suas mais diversas características, que vão desde o poder mágico até a habilidade com espadas). Mas quando seus inimigos vencem esses soldados, é o protagonista que se torna um alvo.

Batalhas

Por isso, você precisa combinar esquadrões poderosos e fazer com que todos os soldados inimigos sejam exterminados do seu caminho. Quando isso acontecer, são os seus batalhões que farão os comandantes adversários serem derrotados. Com isso, você ganha vários pontos de experiência e itens de bonificação para que as próximas lutas sejam mais fáceis.

Batalhas contra outros jogadores

Depois de ganhar pontos de experiência e se julgar apto a enfrentar desafios mais complicados, você pode ir até a Arena para desafiar outros jogadores. Lá, o game Totem faz combinações rápidas para que você possa enfrentar adversários de todo o mundo. Mas não precisa se preocupar, pois o game faz as batalhas de acordo com o nível de cada um — assim você não enfrentará os mais poderosos logo no início.

Nossa Opinião sobre o Totem

Totem é um game de RPG que roda diretamente no navegador e o faz com bastante qualidade. Com uma história simples, ele permite que novos jogadores se interessem pelo mundo da fantasia, uma vez que não demanda muitos conhecimentos prévios e ainda permite uma rápida ambientação graças ao eficiente sistema de tutoriais.

Os gráficos de Totem podem não agradar aos usuários mais exigentes, mas por serem menos elaborados permitem que pessoas com computadores menos eficientes possam jogá-lo sem problemas. Rodando diretamente no navegador, ele garante também uma boa economia de espaço em disco, pois dispensa qualquer forma de instalação — salvo o plugin Unity.

Algumas reclamações podem ser feitas sobre a parte sonora do game, uma vez que ela pode se encontrar bastante falha. Em diversos momentos não há som algum sendo executado no game, o que pode ser bem incômodo. Os efeitos sonoros, quando existentes, surgem com atraso e tiram um pouco da qualidade na experiência de Totem.

Outro ponto que merece ser lembrado é o nível de desafio. Durante boa parte do game ele é quase inexistente, pois o próprio jogo informa quais são as atitudes corretas a serem tomadas para que não haja nenhum problema no decorrer das partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos leves
  • Jogabilidades simples
  • Não demanda instalação

Contras

  • Sons com muitas falhas
  • Nível de desafio quase inexistente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Totem

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação