Logo Touring Bird Ícone

Touring Bird

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 14/09/2018 Touring Bird
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Viajar fica ainda melhor com as dicas que este serviço online oferece

Viajar é sempre divertido. Mas como saber bons lugares para ir ou mesmo que atrações, locais e eventos encontrar naquela cidade? Você pode, claro, pesquisar por sozinho – ou você pode se poupar de todo esse trabalho com a ajuda do Touring Bird.

A ideia por trás deste serviço online é simples: mostrar dicas do que há de melhor para conferir em algumas das melhores cidades turísticas do mundo. Entre os locais sugeridos pelo Touring Bird temos Amsterdam, Berlin, Las Vegas, Londres, Madrid, Nova York e muitos outros.

Tudo o que você precisa fazer é escolher um dos destinos do seu interesse. A partir disso, o Touring Bird oferece uma tonelada de sugestões interessantes, indo de pontos turísticos históricos (com direito a trivias dos locais) a sugestões de tours na região. Tem até dicas de especialistas em viagens e de nativos da região.

Touring Bird - Imagem 1 do software

É encontrar e agendar

Achou o lugar ideal para curtir sua viagem? Então tudo o que resta a fazer é comprar suas passagens e os ingressos para os eventos que quer conferir. Até nisso o Touring Bird ajuda: clicando em uma atração ou cidade, o aplicativo traz um botão de compra rápida para você já garantir a sua viagem e até comprar extras. Apenas lembrando, claro, que o valor é mostrado em dólares.

Nossa Opinião sobre o Touring Bird

De cara, fica óbvio que Touring Bird toma um cuidado absurdo em tudo que pode. Além de um design que deixaria muitos sites com vergonha de tão bonito, o serviço é facílimo de usar, já que as imagens deixam bem claro cada uma das informações.

O conteúdo dentro das cidades é outro tiro certeiro. Há muitas dicas de lugares, sugestões e outras informações bacanas dentro das páginas do Touring Bird. O mesmo vale para os filtros por data e as compras de ingressos – que, aliás, são ridiculamente completas.

Menos dicas do que um guia de viagens de bolso

Seria tudo ótimo, de verdade, não fosse uma “pequena” fraqueza do serviço: sua seleção extremamente limitada de sugestões. Até o momento, Touring Bird tem apenas 20 cidades em seu repertório de dicas – todos locais famosíssimos, sem dúvida, mas convenhamos que a seleção é minúscula considerando o número de lugares incríveis para os quais podemos viajar.

Em compensação, a mensagem deixada ao fim da página do Touring Bird deixa claro que ainda há muitas outras dicas de cidades por vir. Considerando o já mencionado cuidado do site em trazer qualidade em cada aspecto, dá até para perdoar essa falha, mas muitos vão torcer o nariz dada a falta de conteúdo.

Nosso veredito com relação ao Touring Bird? Há muito, mas muito potencial aqui; porém, não o suficiente para justificar seu uso constante – ainda. Mesmo que valha muito a pena conferir as dicas do site caso você vá viajar para uma das grandes cidades mencionadas por ele, você dificilmente vai poder confiar na plataforma para conhecer novos destinos. Resta torcer que novo conteúdo chegue assim que possível.

Prós & Contras

Prós

  • Visual belíssimo
  • Fácil de usar
  • Traz uma tonelada de dicas para cada cidade
  • Oferece diversas imagens em altíssima resolução
  • Tem compra rápida de passagens

Contras

  • Lista de cidades é minúscula
  • Mostra valores apenas em dólares

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Touring Bird

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação