Logo Toxie Radd 3D Ícone

Toxie Radd 3D

Versão Episode 3 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/09/2011 Crazy Monkey Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Destrua os zumbis e entenda o que aconteceu com a cidade neste jogo de tiro em primeira pessoa totalmente em 3D

Toxie Radd 3D é um jogo do estilo tiro em primeira pessoa (FPS), no qual você precisa impedir que os zumbis destruam a cidade. Além deles, também é necessário enfrentar algumas criaturas que viraram mutantes. O game é a terceira parte da franquia de mesmo nome, e nele você vai acompanhar a história do personagem principal, Joe.

A história

A história do jogo mostra Joe, um ex-condenado que foi utilizado como um espécime para um experimento: a substituição de seu braço direito por uma metralhadora giratória. Após um ataque de zumbis, Joe conseguiu fugir do local em que era mantido “prisioneiro” (e no qual foi feita a experiência).

Durante a fuga, Joe encontrou um médico que resolveu abandonar o local com ele, virando o seu parceiro. Na tentativa de descobrir de onde vieram aqueles zumbis, Joe obteve evidências de que tudo começou na Central City. Agora, ele busca uma rota alternativa para a cidade, para tentar entender o que aconteceu.

A História

O jogo

Logo após iniciar o jogo, é apresentada na tela a história dessa continuação. Em seguida, é preciso distribuir os pontos iniciais obtidos no seu personagem. Você possui dois deles e pode adicioná-los para aumentar a quantidade de pontos de vida, duração dos itens de bônus obtidos e alcance, precisão e dano da arma.

Uma vez distribuídos os pontos, você começa a jogar. Utilize o mouse para apontar a direção na qual o tiro deve ser disparado (mirar) e pressione o botão esquerdo dele para atirar. Se os inimigos atingirem a distância corporal, você pode bater neles com a arma por meio da barra de espaço do teclado.

Matando zumbis!

As setas direcionais para a esquerda e para a direita (ou as teclas A e D) servem para desviar de objetos arremessados pelos inimigos. Se você precisar pausar o jogo, isso pode ser feito por meio do P ou da tecla Esc. A movimentação é automática: sempre que todos os inimigos de uma área forem eliminados, o personagem avança no cenário.

Há alguns itens que podem ser encontrados no cenário para ajudá-lo. Toda vez que um deles for encontrado, ele automaticamente entra no inventário do personagem (não é necessário “encostar” ou “passar por cima dele”).

Nossa Opinião sobre o Toxie Radd 3D

Toxie Radd 3D é um bom jogo de tiro no velho estilo “matar zumbis”. O cenário é inteiramente em três dimensões, proporcionando perspectivas e ângulos diferenciados para a sua ação. A música e os sons são adequados a um cenário pós-apocalíptico, lembrando ambientes desolados por problemas e se encaixando na proposta de história do game.

As imagens, tanto do cenário quanto dos personagens, embora simples, são muito bem feitas, transmitindo com perfeição a ideia da “infestação” de zumbis. A jogabilidade também é boa, visto que as ações principais são ou ativadas pelo mouse ou por teclas bastante utilizadas em games, o que deixa o game simples de controlar.

O ponto negativo talvez fique pelo fato de a movimentação ser automática. Isso pode tanto ser bom para quem não tem muito contato com esse tipo de jogo quanto ruim, pois limita as possibilidades de explorar áreas do cenário, tirando certa liberdade do jogador.

O aplicativo funcionou da maneira adequada, sem erros, travamentos ou qualquer outro tipo de problema. Adicionalmente, ele é leve, não interferindo no desempenho do navegador.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Boa jogabilidade
  • Música e sons condizentes com a proposta
  • Gráficos simples, porém compatíveis com a ideia

Contras

  • Movimentação automática pelo cenário
  • Apenas uma arma

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Toxie Radd 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação