Logo TraceWatch Ícone

TraceWatch

Versão 0.353 Grátis
1.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/12/2011 Arash Dejkam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Fique de olho no número de visitantes e em várias outras estatísticas sobre a sua página

TraceWatch lhe permite acompanhar a contagem de visitantes da sua página em tempo real com estatísticas detalhadas e análise profunda, ajudando você a melhorar o seu site e torná-lo mais eficiente.

O rastreador proporciona relatórios de estatísticas da web em tempo real e não interfere no funcionamento das suas páginas. A página de estatísticas pode ser acessada de qualquer lugar, e seu carregamento é sempre rápido.

O TraceWatch pode ser instalado de maneira rápida em qualquer servidor que suporte PHP/MySQL. Você pode alterar quase qualquer funcionalidade e recurso baseado nas suas necessidades, e isso é feito a partir da página de administração do TraceWatch. A ferramenta está disponível em vários idiomas, inclusive o português.

Estatísticas fornecidas

TraceWatch fornece os números de visitantes únicos e novos, sessões, visualizações de páginas, distribuição por hora e dia da semana, além de várias médias: visualização por visitante, visitantes únicos por dia, visualizações por dia, visitantes por hora e visualizações por hora. Você também pode definir seus próprios dados e contadores.

TraceWatch - Imagem 1 do softwareAmpliar

Para todos os dados você consegue obter relatórios diários, mensais e de sempre, disponíveis lado a lado para efeitos de comparação. TraceWatch também prepara gráficos de barras e linhas com recurso de zoom, em histórico completo é mantido para seu acompanhamento.

Uma única instalação do TraceWatch é suficiente para que você acompanhe a quantidade de visitantes de várias páginas, obtendo estatísticas separadas ou combinadas em uma única interface.

Requerimentos e instalação

Para poder utilizar o TraceWatch, você deve ter um servidor com PHP 5 ou superior e MySQL 4.1 ou superior, além do Adobe Flash Player e de um navegador compatível com JavaScript.

Extraia o conteúdo do arquivo baixado onde preferir e abra o arquivo “twatch/base/profiles/default/settings.php” em um editor de textos. Então, edite os seguintes campos:

  • db_server — o endereço do seu servidor MySQL, provavelmente “localhost” ou 127.0.0.1;
  • db_database — nome de uma base de dados que será utilizado pelo TraceWatch;
  • db_username — nome de usuário da base de dados;
  • db_password — senha da base de dados;
  • root_username — escolha um nome de usuário para acessar os relatórios e as páginas de administração;
  • root_password — escolha uma senha para o nome de usuário acima citado.

Então faça o upload das pastas “twatch” para a pasta raiz do seu site, geralmente com o nome “htdocs” ou “public_html”. Com o seu navegador, acesse o seguinte endereço (substituindo “{yourdomain}” pelo domínio do seu site):

https://{seu_domínio}/twatch/admin/install.php

Entre com o nome de usuário e a senha criados no arquivo de configuração e faça o login. Clique em “Install TraceWatch” para começar a instalação. Cole o código a seguir em qualquer página que queira rastrear:

<?php
include_once $_SERVER[ DOCUMENT_ROOT ]./twatch/api/LogRequest.php;
twatchLogRequest();
?>

A instalação está completa, e você pode acessar os relatórios das páginas com o endereço “https://{yourdomain}/twatch/”. Mas atente para o fato de que pode demorar até quatro dias para que se tenha algum dado analisado.

Mais detalhes sobre a instalação e o uso do TraceWatch você encontra nesta página em inglês.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TraceWatch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação