Logo Transmaus Ícone

Transmaus

Grátis
6 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Volker Voss
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Gosta de personalizar seus cursores do mouse? Divirta-se com este pacote de ponteiros transparentes

Já pensou em utilizar uma seta transparente no seu mouse? Veja bem, é transparente e não invisível. Isso é possível graças às transparências adicionadas ao interior da imagem do ponteiro. Entretanto, ele continua visível por possuir um contorno preto que permite a você encontrá-lo onde ele estiver.

Para instalar o seu pacote de ponteiros Transmaus, primeiro você precisa fazer o download do pacote ZIP e descompactá-lo com o WinRAR ou o WinZip. Feito isso, é hora de extrair todos os arquivos para algum local do seu computador. Recomenda-se que você utilize a pasta o caminho C:\WINDOWS\Cursors e instale os novos cursores na pasta raiz do seu Windows.

Adicione seus cursores aqui!

Uma vez descompactados, adicione um a um na janela de personalização de ponteiros do Widnows. Para acessá-la, vá até o Painel de Controle e clique duas vezes em Mouse. Uma nova janela se abrirá. Clique na aba Ponteiros para começar a adicionar novos cursores ao seu computador. Na parte inferior dessa janela existe o botão Procurar... utilize-o para encontrar os cursores do Transmaus. Quando terminar, crie um novo perfil clicando em Salvar como.... Lembre-se de criar um novo nome para o seu perfil.

Os seus cursores nunca foram tão transparentes!

Nossa Opinião sobre o Transmaus

O pacote de ponteiros Transmaus é interessante, apesar de pouco funcional. É curioso ter um cursor transparente, mas para quem prefere configurações mais limpas e ordeiras, os cursores que já acompanham o Windows estão de bom tamanho. Portanto, se você não é um aficcionado por temas ou cursores diferentes, o Transmaus não é funcional para o seu computador.

Prós & Contras

Prós

  • Boa quantidade de cursores

Contras

  • Pouco funcional

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Transmaus

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação