Logo Trapped Dead Ícone

Trapped Dead

Versão DEMO Grátis para testar
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/01/2011 Headup Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de A n d y
    A n d y 9 de dezembro de 2011 - 17:56
    10
    Nota Excelente!
    realmente esse Game e mt bom historia e tudo pra quem quer passa o tempo neh , mais tbm recomendo joga Dead Frontier e o mesmo grafico nao precisa instalar e ainda e online com outros jogadores , nao muda nada desse jogo so a historia mais jogabilidade e tudo e igual Dead Frontier mais tbm recomendo esse pra fica jogando as vezes quando to trabalhando e acabo o serviço por um tempo fico jogando !

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
O apocalipse dos zumbis estourou em uma cidade do interior, justamente quando você estava passando por ela

Trapped Dead procura abordar a tensão e o terror comum aos filmes de zumbi da década de 1980. Sua história acontece em uma cidade do interior dos Estados Unidos – onde o vírus surgiu – e aborda a luta pela sobrevivência de quem não foi contaminado e deseja encontrar uma maneira de fugir desse inferno infectado.

O nome da cidade é Hedge Hill e fica próxima à cidade do Kansas. Sua culpa na contaminação é devido ao plantio de milho geneticamente modificado. Este gerou uma nova espécie de vírus, que sofreu mutações e infectou animais. O primeiro caso em humanos foi devido a uma mordida de cachorro. A partir daí, a infecção se alastrou rapidamente e em pouco tempo quase a cidade inteira estava repleta de zumbis.

Como jogar a demo

Depois de clicar sobre “Clique para baixar”, uma página de verificação de idade aparece – informe sua data de nascimento. Na tela seguinte, procure pelo grande botão vermelho onde está escrito “Starten Demo”. Finalmente, a tela seguinte carrega o jogo. Porém, para jogar a demo online de Trapped Dead, você precisa instalar a extensão Webvision – clique aqui para instalá-la.

Os sobreviventes

A história começa com três jovens estudantes universitários que pararam em Hedge Hills para abastecer o carro e continuar sua viagem de férias. O que eles não sabiam é que a infecção já havia alcançado o posto onde eles estavam, mesmo ele sendo localizado à margem da cidade. Desprevenidos, os estudantes foram atacados e somente Mike Reed conseguiu escapar, pois alcançou o taco de beisebol que estava no porta-malas em tempo.

Então, Mike vai em direção à cidade para fugir e tentar encontrar sobreviventes. A demo começa quando ele já encontrou o Professor Harper e Bo, o veterano. Harper é um médico que estava preso no hospital por não ser capaz de usar as escadas para fugir – ele é paralítico. Por sua vez, Bo é literalmente um veterano de guerra e, por isso, é dono de uma loja de armas.

Outros três sobreviventes são encontrados durante essa jornada em busca da vida: o xerife John, a repórter Jo Ann e o operário Klaus. John não tem muita energia e quase nunca usou sua arma, afinal a cidade era pacífica. Jo Ann, uma repórter sempre em busca de notícias tem corpo atlético e corre bastante. Klaus trabalhou muito na construção civil, por isso é dono de uma enorme força bruta – todavia, não sabe usar armas de fogo.

Headshot

As armas

Existe uma grande variedade de maneiras para derrotar os zumbis que tentam comer seu cérebro. De curta distância, as armas são um taco de beisebol, uma machado, uma katana e uma serra elétrica. Para atirar, é possível usar: besta, pistola automática, Colt, escopeta e rifle sniper.

Além dessas, também há como usar um provocador para atrair os zumbis sem causar dano, uma granada para atingir em área e um saco de sangue: jogue-o sobre um zumbi para fazer os demais acharem que ele é um alvo comestível!

Comandos

Para jogar você usa somente o mouse. O botão esquerdo seleciona qual arma é usada e faz o personagem escolhido andar. Já o direito pode selecionar personagens em área e ordenar ataques com a arma equipada. Além disso, lembre-se de que toda arma precisa ser recarregada e que a munição é escassa!

Nossa Opinião sobre o Trapped Dead

Os gráficos de Trapped Dead são relativamente pesados para rodarem no navegador e acabam exigindo uma placa de vídeo razoável – mesmo que ele não seja realista ou apresente muitos detalhes. Apesar disso, o desafio de enfrentar hordas de zumbis é enorme e você precisará encontrar maneiras criativas de não gastar munição e derrotar os infectados sem se tornar um deles.

A trilha sonora é especialmente feita para criar um clima de tensão e fazer o jogador ficar nervoso conforme a ação do jogo acontece. Quanto à jogabilidade, no início é difícil entender como os comandos funcionam, porém após alguns minutos já é possível realizar todas as ações básicas.

Um problema do jogo é o respawn dos zumbis: depois de derrotar dezenas e deixar seus corpos sem cabeça ou pela metade, você encontra um grupo enorme à frente e é derrotado. Com isso, seus personagens voltam ao início da fase e todo o caminho, que antes estava livre, misteriosamente fica repleto de zumbis outra vez – sendo que não havia de onde eles terem aparecido!

Prós & Contras

Prós

  • Dificuldade elevada
  • Comandos simples
  • Trilha sonora boa

Contras

  • Requer plugin
  • Muito pesado
  • Gráficos medianos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trapped Dead

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação