Logo Tread Marks Ícone

Tread Marks

Versão DEMO Grátis para testar
35.55 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/03/2010 Longbow Digital Arts
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de 745
    745 13 de março de 2010 - 22:09
    10
    Nota Excelente!
    Pontos positivos: Gráficos bonitos, vários modos de jogo, extensas possibilidades para customização, modo multiplayer online, possibilidade de danificar completamente o terreno. Possuo a versão completa do jogo e garanto que vale a pena, jogo completo permite que sejam adicionados centenas de add-ons, mapas, armas, modelos 3D de tanques, etc. Pontos negativos: Versão demo é muito limitada, servidores compatíveis com a versão de demonstração são muito raros e às vezes há alguns bugs na renderização do terreno.

Descrição

Renan Roesler Hamann
Armamento pesado e destruição sem limites em um jogo que envolve blindados e muita diversão

Call of Duty, Counter Strike e outros jogos FPS são pouco intensos para você? Então você deve ser um daqueles gamers que adora ver explosões sem limites, armas pesadíssimas, terrenos acidentados e muitos outros elementos que contribuem para que a ação dos jogos seja intensa, densa e infinitamente alucinante.

Jogos assim geralmente agregam uma série de veículos militares completamente carregados com armamentos pesados e prontos para destruir todos os inimigos que tentem aparecer no caminho dos jogadores. Assim é Tread Marks, um game de ação em Terceira pessoa que leva os jogadores para dentro de um VBTP (Veículo Blindado de Transporte de Pessoal; ou como são conhecidos, Tanque de Guerra).

Tanques cheios de energia

Tread Marks permite que os jogadores utilizem dois tipos de blindados, os “Destroyers” e os “Liquid Falcon”. Os primeiros são parecidos com os blindados tradicionais norte-americanos, já os segundos simulam invisibilidade e têm a textura mais líquida. Todos eles são muito rápidos e podem ser equipados com diversas armas destruidoras.

Assim que iniciar o game, escolha a opção “Single Game”. Na tela seguinte, escolha o tipo de veículo blindado que será utilizado, as bandeiras que serão carregadas, o time que será defendido e o nome ou nick do jogador. Clicando em OK, outra tela será mostrada, dessa vez será necessário realizar alguns ajustes para a partida.

Muita ação com armas pesadíssimas

Tipo de jogo (Corrida ou Batalha), número de adversários, tempo limite, habilidade do inimigo, número de times e algumas outras definições devem ser feitas pelo usuário. Quando tudo estiver decidido, bastará clicar sobre o botão “Battle / Race” e a partida será iniciada.

Controles


Setas direcionais ou W,A,S,D: movimentam o tanque;
“,” “.” ou mouse: movimentam os canhões;
Barra de espaço ou botão esquerdo do mouse: disparam as armas.

Nossa Opinião sobre o Tread Marks

Se você está procurando gráficos espetaculares e sons realistas, Tread Marks não é o jogo certo para você. Mas se o que você quer mesmo é diversão sem muita conexão com a realidade, um jogo em que tanques fazem pulos gigantes e são pouco afetados pela lei da gravidade, a diversão está em Tread Marks.

Não há como dizer o contrário, o jogo é divertido. O problema é que ele é limitado, há apenas uma fase para corridas e uma fase para batalhas, o que pode ser alterado é o número de inimigos, ou mesmo de times. Outro ponto positivo do game é a presença de diversos tipos diferentes de armas, todas com características próprias, o que diverte ainda mais.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Ação alucinante

Contras

  • Gráficos pobres
  • Sons ruins

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tread Marks

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação