Logo Treasure Arena Ícone

Treasure Arena

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 23/11/2015 Vennril
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Encarne um Warrior, um Rogue ou um Mage neste game de arena e lute para sobreviver

Escolher entre um Rogue, um Warrior e um Mage, seguir para uma arena e fazer o seu melhor para sobreviver: esse é o seu principal objetivo em Treasure Arena, game para navegador desenvolvido por um designer conhecido como Vennril. 

Como em outros jogos do gênero, não basta seguir correndo com a sua arma nas mãos sedento pelo sangue do adversário. Antes de tudo, é preciso bolar estratégias para não ser pego de surpresa, ainda mais quando há outros oponentes no cenário – e não estamos referindo aos outros “heróis”, mas sim aos monstros que estão espalhados pelas fases.

Imagem do jogo

Para deixar as batalhas ainda mais emocionantes, você encontrará goblins, ladrões, slimes e outras criaturas que estarão prontas para dificultar um pouco mais a vida nas arenas. Aliás, é bom não ignorá-las, pois você pode encontrar itens capazes de ajudar nos confrontos ao derrotá-las, e até mesmo moedas. 

As moedas possuem papel importante no desenrolar das batalhas, pois são elas que definem quem será o vencedor da partida. Derrotar inimigos comuns que estão espalhados pelas arenas é a melhor forma de obtê-las, mas quem quiser quantias maiores deve se arriscar para derrotar os oponentes controlados por outros jogadores ou pela CPU, garantindo mais grana par o seu cofre.

Imagem do jogo

Auxílios diversos 

Para dar conta de tudo isso, seu personagem tem à disposição cinco tipos de armas que estão espalhadas pelos cenários, entre elas arco e flecha, bombas, mísseis, disparos com um cetro mágico e outras. Cada uma delas possui uma força diferente e, com exceção da espada/cajado (que já vem com o personagem), uma quantidade limitada de uso. 

Como muitas delas acabam reaparecendo no cenário, basta correr ao ponto em que a encontrou para renovar o estoque de munição e continuar atacando sem se aproximar muito do oponente – afinal, a coisa mais importante aqui é salvar a sua pele ao mesmo tempo em que faz o melhor para deixar o oponente em uma situação ruim e, evidentemente, ganhar a partida.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Teclas A, W, S e D ou setas direcionais: movem o personagem;
  • Tecla E: usa a habilidade do personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Teclas de 1 a 6: alternam entre as armas;
  • Botão esquerdo do mouse: ataca;
  • Botão direito do mouse: defende.

Nossa Opinião sobre o Treasure Arena

Se você procura um jogo de arena capaz de proporcionar partidas rápidas e divertidas, tenha a certeza de que Treasure Arena vai cumprir bem esse papel com sua jogabilidade simples e, ao mesmo tempo, desafiadora. 

Por mais que o jogo se mostre simples (talvez por conta do visual pixelado, que deixa tudo um pouco mais quadrado, mas ainda assim bonito – ao menos no caso de Treasure Arena e seus cenários coloridos), ficar vivo aqui não é uma tarefa fácil. Por mais que você se esforce em bolar estratégias, dificilmente vai conseguir se manter em pé por muito tempo, especialmente ao ver que as poções restauradoras não aparecem com tanta facilidade no mapa. 

Por falar em mapa, aqui você terá uma quantia limitada, mas ao mesmo tempo variada de arenas. Há calabouços, florestas e outras regiões que suportam até quatro lutadores, sejam eles controlados pelo computador ou por outras pessoas, além dos inimigos que estarão espalhados e prontos para acabar com a sua raça em um piscar de olhos.

Evidentemente, confrontos dessa natureza exigem uma trilha sonora à altura, e Treasure Arena consegue ir bem nesse quesito ao apresentar músicas com batidas fortes o bastante (além de alguns efeitos de guitarra) para ativar o seu lado sobrevivente. Se isso será o suficiente para se manter vivo? Tal resposta apenas você pode descobrir enquanto estiver no campo de batalha. Que vença o melhor!

Prós & Contras

Prós

  • Visual pixelado confere uma identidade bacana para o game
  • Trilha sonora de primeira
  • Partidas rápidas e divertidas, mesmo contra o computador

Contras

  • Faltou variedade entre as armas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Treasure Arena

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação