Logo Trim Kim Ícone

Trim Kim

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/09/2018 Raghav Toshniwal
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Crie links encurtados usando expressões que podem ser facilmente decoradas

Você certamente já deve ter utilizado um encurtador de links, mas você consegue lembrar dos caracteres usados no endereço? Foi pensando nisso que surgiu o Trim Kim, uma opção para decorar mais facilmente essas sequências.

Disponível como um serviço web, a aplicação visa simplificar a forma como encurtamos links das páginas que queremos salvar ou compartilhar com outros usuários na internet. Para isso, o Trim Kim realiza o processo de encurtamento por meio de expressões e palavras (em inglês). Dessa forma, caso você se esqueça ou perca aquele link, será possível acessá-lo usando tais palavras.

Trim Kim funciona de uma maneira bem simples, direto ao ponto: basta entrar no site da plataforma, já com o link que você deseja encurtar copiado, colar no espaço indicado e clicar no botão "Trim It!". Poucos segundos depois, você pode visualizar o novo endereço, bem abaixo desse botão, agora com a frase e as palavras associadas.

Trim Kim - Imagem 1 do software

De acordo com Raghav Toshniwal, criador do Trim Kim, o serviço utiliza um vocabulário de 5.000 palavras usadas com frequência pelos americanos para então formar os links personalizados. Além disso, novas sentenças serão adicionadas nos próximos meses para aumentar o banco de combinações possíveis usadas pelo Trim Kim.

Nossa Opinião sobre o Trim Kim

A princípio, Trim Kim funciona como a maioria dos sites de encurtador de link. E, por este motivo, a plataforma é uma das mais eficientes, oferecendo um design amigável e sua principal função disponível logo ao acessar a página do serviço. Também não é necessário efetuar cadastro para gerar os links menores, uma vez que o processo ocorre pela própria página inicial.

No entanto, o Trim Kim é uma opção limitada por duas razões. A primeira é justamente por não permitir que visualizemos todos os links já criados - o site não salva nem pelo mecanismo de cookies. Seria interessante se houvesse essa possibilidade, mesmo que para isso fosse exigido vínculo com cadastro em alguma rede social ou via e-mail.

Em segundo lugar, as expressões usadas pelo Trim Kim estão somente no idioma inglês. O criador da aplicação diz que essa é uma forma de universalizá-la, porém usuários menos familiarizados com a língua inglesa poderão encontrar dificuldades para decorar os termos e palavras empregados nos links mais curtos.

Como resultado final, o Trim Kim se destaca por facilitar a criação de links encurtados, mas sua eficácia é reduzida de maneira considerável devido à falta de recursos específicos e outras ferramentas concorrentes já possuem.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de uso
  • Interface agradável
  • Funcionamento rápido

Contras

  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trim Kim

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação