Logo Trophy Manager Ícone

Trophy Manager

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/01/2009 Senikov
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de lucas
    lucas 19 de abril de 2018 - 23:28
    10
    Nota Excelente!
    Para a proposta de gerenciar um time, numa experiência semelhante à vida real, nota 5. Estamos falando de um jogo manager para navegador, que deveria ser limitado ao extremo (mas n é). Não consegue trazer a imersão que o Football Manager proporciona, mas fica na minha 2 colocação. Ampliar estádio, trabalhar a categoria de base, melhorar as estruturas do estádio e contratar olheiros, são algumas das opções desse grande jogo. Uma pena que os novos jogadores não tenham paciência para aprender e jogá-lo, e prefiram esses enlatados "managers" tipo soccermanager entre outros.
  • Foto de Ricardo
    Ricardo 23 de outubro de 2013 - 13:51
    2
    Nota Ruim!
    Poxa vida gente, nossa! amigos êu lí muitos até satisfeitos, outros já não muito contentes com êste jogo. Eu então já com minha experiência aos 58 anos em produção de softwares da Sega. Para quem não sabe a SEGA é a empresa que introdoziu o Futebol Manager ( foi a preculsora no Brasil). Imaginávamos que seria um sucesso até então... O Trophy manager é trapassa. Mas como saber Ricardo? vocês me perguntam? _ O Leilão de um jogador que custa 100.000 é o valor do seu passe, ninguém poderá dar um valor que passe disto. Com êste valor o jogador já é o dono do seu próprio passe. Resumindo: Leilão é uma "fantasia" já utilizada no Brasfoot. Lá quando você perde no leilão, outro time já havia dado X valor pelo jogador, apenas houve uma comparação de quem deu mais. Mas nunca que ocorreu de você dar 200 e o outro dar um lance de 300 e levar. È apenas uma ferramenta a mais utilizada do Brasfoot. No Trophy Manager, seu jogador está sendo roubado do seu clube Literalmente, (até por um administrador do jogo operando online nêste momento). Como seu jogador custa R$100.000, você pagou e é seu, caso alguém dê um lance e leve de você, então é trapassa grosseira "ou roubo" do seu tempo jogando, ou dinheiro para jogar, emfim, saia do jogo porquê o leilão dêles só se for de gado ( o melhor nome para o jogo seria Trophy Gado Manager). Fica aí toda minha indignação. Que pena mesmo, tinha tudo pra ser delicioso, se quiserem tentar entrar tudo bem, não proíbem, mas se derem um lance no seu jogador que comprar, sai do jogo que é fria mesmo. Eu fico com o colega lá debaixo, eu só dou uma estrela, porquê não pode deixar de ter pelo menos uma. Que pena fazerem isto com vocês, crianças, adolescentes jovens e até meninas, caírem num golpe só para divertir com a cara dos cosumidores e pessoas de bem e boa vontade; é triste de se jogar, mas eu quiz passar meu conhecimento para não serem lezados assim, facilmente de novo.

Descrição

Danilo Amoroso
Uma opção muito rica em detalhes para você dirigir uma equipe de futebol até o topo com muitos títulos

Se você gosta de jogos no estilo manager – ou seja, jogos onde você não entra em campo e muito menos controla os jogadores, mas gerencia tudo o que se passa nos bastidores de uma equipe de futebol –, o Trophy Manager é uma chance para você testar suas habilidades em nível internacional.

Este é um site onde jogadores de todo o mundo montam o seu time e se enfrentam em um campeonato extremamente organizado e com alto nível de detalhes da administração de um clube.

Você assume o controle total de uma equipe. À sua disposição estão 25 jogadores e uma quantidade de dinheiro para você investir onde julgar necessário. Você decide táticas, procura e contrata uma comissão de confiança, treina a equipe e expande a infra-estrutura do clube. O objetivo máximo é conquistar a Copa dos Campeões de sua região.

Ponha seu talento como administrador à prova.

Calendário

Atente para o calendário: cada dia tem uma tarefa diferente.Tudo é muito organizado. Na segunda-feira acontecem os jogos da copa nacional. Na terça os seus jogadores voltam aos treinos com as habilidades modificadas para a semana. Neste dia também acontecem confrontos internacionais entre clubes. Quem não tem um clube em uma competição internacional pode disputar amistosos.

Na quinta-feira seu balanço econômico é calculado e atualizado. Também é possível disputar partidas amistosas neste dia. Sexta-feira é mais um dia de competição oficial. No sábado você pode promover jogadores das categorias de base para o time profissional. Finalmente, no domingo, você disputa mais uma partida da sua liga.

É importante se manter atualizado com tudo que se passa no Trophy Manager. Notícias importantes são exibidas na página principal do site, antes de você efetuar login. Lembre-se de conferir esta página com freqüência.

Campeonatos

Seu clube participa automaticamente de duas competições: a liga e a copa nacionais. Na primeira, você enfrenta 17 equipes com o objetivo de subir de divisão. Já na segunda, todos os clubes do país se enfrentam em um campeonato gigante no estilo mata-mata, ou seja, não há empates: primeiro acontece uma prorrogação e, em último caso, disputa de pênaltis.

Os primeiros colocados das ligas ganham o direito de participar de competições internacionais da temporada seguinte. Também há rebaixamento e ascensão nas outras divisões.

Além das competições oficiais, você pode agendar amistosos em busca de entrosamento e ritmo de jogo.

É tudo mesmo

Trophy Manager é extensamente detalhado. O menu na parte de cima da tela guia os jogadores por todos os setores do clube.

Tudo dentro do clube passa por sua decisão.

Sede: aqui é o centro de tudo, onde você cria a identidade de seu clube. Aqui você visualiza anúncios de imprensa, desenvolve uniformes e muito mais. Você também acompanha o calendário de jogos, balanço econômico e email (tanto do clube quanto sua caixa de entrada para mensagens dos desenvolvedores).

Equipe: aqui estão seus jogadores e a área para você definir as táticas do time. Escolha um esquema, dê as ordens e acompanhe as estatísticas.

Treinamento: planeje o treinamento dos seus jogadores aqui, dividindo grupos especiais e designando sua equipe de técnicos.

Torneios: acompanhe todos os campeonatos e amistosos.

Transferência: aqueles craques que você está de olho são exibidos aqui, juntamente com as informações de transferência de seus jogadores.

Estádio: um resumo de toda sua infra-estrutura. Aqui você pode ampliar o estádio e acompanhar o centro de treinamento, departamento médico e categorias de base.

Comunidade: aqui você interage com outros treinadores e com a equipe de desenvolvimento do jogo.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trophy Manager

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação