Logo Try Again Ícone

Try Again

Versão 3.2.0 Grátis
38 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/03/2009 Mathijs Lagerberg
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Descubra quando o site que você quer acessar voltou ao ar com este complemento para Firefox

Você já deve ter passado por esta situação: de repente, sem explicações, o site que você sempre acessou sem problemas agora está fora do ar. Não adianta ficar teclando F5 ou clicar em “Atualizar” freneticamente, ele está fora do ar por tempo indeterminado. Isto é muito comum e pode acontecer com qualquer site. Só que agora você pode ser avisado de quando o a página está de volta! Esta é a função do Try Again.

O nome do programa já diz muito sobre sua função. “Try Again”, se traduzido para o português, significa “Tente de novo”. Você com certeza deve conhecer aquela mensagem de que a página está fora do ar e que deverá tentar novamente dentro de alguns minutos. Só que estes “alguns minutos” são bastante imprecisos. O papel principal executado pelo Try Again é lhe avisar quando o site estiver disponível novamente.

Quando você acessar um site e aparecer uma mensagem de erro. O Try Again vai tentar abrir o site novamente por mais cinco vezes. Se ele atingir esta marca é porque o servidor desta página está com problemas. A vantagem deste complemento é que se o site está fora do ar, você é informado logo e enquanto faz outras tarefas, pode manter a aba com o Try Again tentando quantas vezes for necessário. Quando a tela com a mensagem de erro aparece, o complemento ainda dá a opção para que você acesse o conteúdo do site com o auxilio do Google Cache.

Para instalar o Try Again você precisa ter o Mozilla Firefox no seu computador. Assim, você só precisa clicar no botão de download e deixar que o próprio navegador continue deste ponto em diante. Você pode configurar o complemento para tentar quantas vezes for necessário ou então o tempo entre as tentativas. Para fazer isto, clique em “Ferramentas” no seu Firefox e em seguida clique em “Complementos”. Desça até encontrar o Try Again e clique em “Opções”.

Nossa Opinião sobre o Try Again

O Try Again é uma excelente ferramenta para você instalar no seu Firefox. É leve e bastante útil quando alguma página está inacessível, afinal ele pode tentar acessá-la novamente quantas vezes for necessário – basta que você configure o complemento. A instalação do Try Again também não exige nenhuma técnica avançada, basta clicar no link e deixar que o Firefox faça o resto.
Além disso, o programa é capaz de acessar o site através do sistema Google Cache, que recupera os dados da última vez em que o usuário acessou o endereço. O Try Again é muito simples de mexer e não exige que você seja um expert em Firefox para conseguir instalar ou configurar suas opções. É bastante útil e quase indispensável para quem não gosta de perder tempo tentando acessar páginas que podem ser inconstantes.

Prós & Contras

Prós

  • Arquivo leve
  • Configuração fácil

Contras

  • Poucas opções de configuração

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Try Again

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação