Logo Tsu Ícone

Tsu

Versão 1.0.9.1 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/03/2015 Tsu
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Nova rede social que divide o lucro da publicidade com o usuário

O site Tsu é uma nova rede social bem parecida com o Facebook, porém, aqui o valor gerado através da publicidade é divido entre o site e o usuário.

Considerando que o site apenas oferece um ambiente social para as pessoas, nada mais justo do que dividir o lucro com quem realmente gera e compartilha o conteúdo. E o melhor disso tudo é que exatamente 90% do lucro vai para o seu bolso.

E, para completar, o pagamento é feito em dólar, o que na situação atual é um excelente negócio para os brasileiros. Lembrando que é necessário um convite para acessar a rede Tsu, e você pode entrar clicando aqui.

Tsu - Imagem 1 do software

Socializando e lucrando

O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de outubro e tem como objetivo ganhar dinheiro sim, mas pagar o usuário pelo conteúdo gerado. No Tsu, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social.

O fundador definiu a rede como uma plataforma de monetização social. O conteúdo publicado deve ser de sua autoria, ou seja, não é permitido postar nada que seja protegido por Copyright.

A ideia de recompensar os usuários pela geração de conteúdo ganhou a atenção de grandes empresas e de celebridades. No início deste mês, o site recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e o apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat.

Nossa Opinião sobre o Tsu

Tsu é uma rede social que tem como objetivo dividir o lucro gerado da publicidade com o usuário do site. No Tsu, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social.

Já avisamos que para ingressar no Tsu é necessário receber um convite especial. Clique neste link, realize o cadastro e entre na rede social que mais cresce no momento. O procedimento é rápido, gratuito e exige apenas seu nome e email.

Não é só pelo dinheiro

Apesar de ser extremamente tentadora a proposta de ganhar dinheiro ao postar conteúdo nas redes sociais, Tsu vai muito além e oferece uma experiência completa para o usuário.

Apresentando uma interface já conhecida do público com um sistema rápido e prático, Tsu já conseguiu atrair muita gente que cansou do Facebook e precisava de outra rede social completa.

Apesar de apresentar muitos spammers e pessoas que só visam o lucro, o número de usuários ativos vem aumentando extraordinariamente, sendo possível conferir conteúdos originais e interessantes ao visitar os perfis certos.

Um pouco de dinheiro é sempre bom

Vale lembrar que o dinheiro gerado pelo site ainda não atinge quantias exorbitantes como os seus concorrentes. Por isso, nada de pedir demissão e ficar criando posts o dia inteiro. Você apenas vai ganhar alguns trocados fazendo aquilo que você faz todo dia, usando uma rede social.

Com um sistema de analytics voltado para o gerenciamento da conta, você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos e outras informações bem interessantes.

Dentro da rede, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00.

À prova de pilantras

Quando falamos em programas, sites e aplicativos que geram dinheiro para o usuário, já pensamos que todo o esquema pode ir por água abaixo quando algumas pessoas tentam se aproveitar do serviço utilizando esquemas maliciosos. No entanto, Tsu utiliza várias ferramentas para evitar a ação de espertinhos.

Para começar, não adianta criar vários perfis, implorar por Likes ou realizar postagens no estilo Spam. Tudo isso é identificado pelo sistema do site e acarreta em penalizações severas.

Por fim, a rede social também penaliza as pessoas que publicarem material que não seja de autoria própria. Portanto, se você pretende ganhar dinheiro com a nova rede social não poderá postar músicas de outros artistas, vídeos, fotografias ou qualquer outro tipo de material protegido por lei. O site segue as especificações da Digital Millennium Copyright Act (DMCA); fique atento com violações de direitos.

Prós & Contras

Prós

  • Possui versão para Android e iOS
  • Interface conhecida e bem organizada
  • Estabilidade e rapidez
  • Sistema de analytics integrado

Contras

  • Não permite editar as postagens
  • Muita gente pensando apenas no lucro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tsu

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação