Logo TubeLoop Ícone

TubeLoop

Versão BETA Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/05/2011 Nirvana Tikku
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Participe de uma rede social para compartilhamento de listas de reprodução com vídeos do YouTube

TubeLoop é um site voltado para aqueles que curtem ver vídeos e também conversar com seus amigos pela internet. Isso porque a ideia da página é unir as duas coisas, juntando o YouTube com o Facebook. Isso acaba criando uma verdadeira rede social para o compartilhamento de vídeos.

Aqui você é capaz de inventar “Loops” (Listas de reprodução) para enviar a seus amigos, além de poder visualizar as deles, comentar em seus murais, entre outros.

YouTube + Facebook

Para começar a utilizar o serviço, clique no botão “Get Started”. Ali, você já acessa a interface principal do site e, no canto superior direito da tela, pode associar a sua conta do Facebook ao TubeLoop.

TubeLoop

Feito isso, todas as ferramentas do site ficam disponíveis para a sua utilização. A interface da página é bastante intuitiva; no lado esquerdo, ficam as ferramentas da página e, no lado direito, o player de vídeo.

Ferramentas

No primeiro botão (“Explore”), você encontra um campo de busca, no qual é capaz de procurar seus vídeos.O TubeLoop apresenta os resultados separando-os por “Artists” (Artistas), “Albums” (Álbuns) e “Songs” (Músicas).

Para criar o seu “Loop”, basta clicar na parte inferior da tela: “Create New Loop”. Depois, defina um nome para ele. A partir daí, basta encontrar e arrastar os vídeos para que eles entrem nessa lista de reprodução.

Nas outras ferramentas, você pode conversar com seus amigos cadastrados no TubeLoop (“My friends”) e ver seus “loops” favoritos (“My favs”).  Além disso, também existe a opção de você enxergar uma lista com todos os filmes que já postou em seu mural do Facebook (“Facebook”).

Nossa Opinião sobre o TubeLoop

TubeLoop apresenta uma proposta legal, mas que ainda não funciona de maneira correta. Isso porque criar listas de reprodução no site da Google também é possível e fazer isso por lá é mais fácil do que buscar outro serviço.

Além disso, assistir aos filmes através do player do TubeLoop é ruim, pois eles ficam lentos e travam sempre que o mouse é mexido. O site também é bastante pesado, o que torna a navegação dentro dele um pouco difícil.

Como pontos positivos, o fato de que criar os “loops” é muito fácil e o sistema de busca que separa artistas, álbuns e músicas é muito útil para se encontrar vídeos específicos. A listagem dos filmes postados no Facebook é bem-vinda, pois reúne todos em uma só tela.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de buscas que separa por banda, álbuns e músicas

Contras

  • Player trava quando se mexe o mouse
  • Página é muito poluída
  • Em inglês
  • Conexão com o Facebook

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TubeLoop

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação