Logo Tucan Manager Ícone

Tucan Manager

Versão 0.3.10 Grátis
8.29 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 04/05/2011 The Tucan Project
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+30 Avaliações
  • Foto de walla
    walla 13 de fevereiro de 2011 - 22:08
    10
    Nota Excelente!
    Testei ele no Ubuntu e pareceu muito eficiente, além de ser muito leve, achei parecido com o JDownloader alguns recursos, não tão completo quanto o JDownloader, mais muito leve e funcional! Cumpre o que promete.
  • Foto de tiago felipe ribeiro
    tiago felipe ribeiro 15 de janeiro de 2010 - 13:10
    2
    Nota Ruim!
    Concordo com o mano ai de cima do windows 7 no meu xp o tucan trava direto as vezes em 80% de download concluido o programa dava uma mensagem de erro simplismente fechava tudo quando vc abri denovo o programa tem começar tudo denovo do 0% vai por mim.Baixei o jdowloader e nao se arrependão mais-tucan- ta fora!!!!!!!

Descrição

Luísa Barwinski
Cuide dos seus downloads do 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire e outros com uma ferramenta supereficaz

Seus downloads estão uma bagunça e você já não encontra aquele arquivo que baixou já faz um bom tempo, não é? Todos sabem que manter uma pasta de downloads completamente organizada é quase impossível. Por isso, um gerenciador de downloads se faz muito mais do que meramente necessário para colocar ordem nessa bagunça toda. O Tucan Manager pode ser um belo divisor de águas na bagunça dos compartilhadores de conteúdo como 4Shared, RapidShare e tantos outros serviços desse tipo.

Desenvolvido especialmente para colocar ordem nos seus downloads, o Tucan Manager é especialista em mostrar o andamento dos links que você encontrou em serviços como o 4Shared, RapidShare, MegaUpload, MediaFire, Badongo, FileFactory e outros. Por isso, se você quer ter total controle do que está baixando, faça o download do Tucan Manager e logo em seguida descompacte o arquivo e execute o instalador do programa. Este processo deve levar menos de cinco minutos.

Facilite sua vida com o Tucan Manager!

Depois, basta seguir as orientações do assistente de instalação do Tucan Manager e tudo correrá normalmente. Logo que terminar de instalar o gerenciador, uma janela será aberta para que você ative os serviços de compartilhamento de arquivos que você usa. A lista é bastante extensa e não será por falta de serviços que seus downloads ficarão parados.

Selecione quais são os serviços que você utiliza!

Feito isso, clique na aba “Configuração Geral” para acessar as configurações do Tucan Manager. Ali é possível configurá-lo para que todas as opções do programa fiquem em bom português. Além disso, você pode determinar quantos downloads podem ser feitos ao mesmo tempo. Por padrão, o Tucan Manager irá baixar 5 arquivos por vez. A próxima opção é a pasta de destino do seu download. Neste espaço você pode escolher a pasta que quiser para salvar os seus arquivos.

Verifique a URL antes de fazer o download!

Agora que o seu gerenciador já está configurado do jeito que você gosta, é hora de partir para a ação. Vá até o seu serviço de compartilhamento de arquivos favorito para copiar uma URL de download que esteja funcionando corretamente. Depois, no Tucan Manager, clique em “Adicinoar Downloads” e cole-a. É importante fazer a verificação do link para ter certeza de que ele não está quebrado ou apresenta algum problema mais sério. Você saberá se a URL está correta se o ícone de um “V” em verde aparecer na metade inferior da janela.

Encontre arquivos raros e gerencie todos eles!

Quando tudo estiver OK, clique em “+Add” para enviar esta URL para a janela de downloads. Em poucos segundos o Tucan Manager iniciará o download. Use os botões da barra de ferramentas para controlar o download e as suas configurações. Agora é só esperar que o download seja concluído. Logo que terminar de baixar o arquivo, vá até a pasta que você definiu no início de tudo e verifique a presença dele lá. Agora é só repetir o processo sempre que você quiser!

Nossa Opinião sobre o Tucan Manager

Os fãs de compartilhamento de arquivos entre usuários já podem comemorar com a chegada de um excelente gerenciador de downloads de sites como o 4Shared, RapidShare, MegaUpload e tantos outros que fazem a alegria de quem precisa encontrar algum arquivo raro ou apenas uma atualização de qualquer programa. Com uma interface simples e botões extremamente intuitivos, o Tucan Manager consegue condensar o melhor de cada um dos serviços de maneira espetacular. Além disso, este gerenciador está sempre atualizando seus controles e conexões com o compartilhadores os quais oferece suporte.

Prós & Contras

Prós

  • Interface e botões bastante intuitivos
  • Excelente gerenciamento de downloads

Contras

  • Não faz downloads de links suspeitos

Avaliações sobre o Tucan Manager

+30 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação