Logo TV-FOX Ícone

TV-FOX

Versão 20.0.0 Grátis
480 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 29/04/2013 David Lorens
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+56 Avaliações
  • Foto de mauricio dos santos cruz
    mauricio dos santos cruz 4 de janeiro de 2014 - 03:13
    10
    Nota Excelente!
    Fiz questão de postar agora como positivo essa experiência. Meu PC é um XP 32 com W.M.Player e Media Home Cinema. É só clicar 2X e o Player abre total e é só file. Podem baixar no Mozilla Firefox que vale à pena.
  • Foto de sagodoy
    sagodoy 16 de agosto de 2009 - 14:27
    2
    Nota Ruim!
    Pessoal...não consegui ver nenhum canal...verifiquei o plugin do média player e já refiz a instalação varias vezes...qualquer canal aparece a seguinte mensagem...This Stream is Offline...please, try again later...

Descrição

Marluce Alessandra Peron Garcia
Assista a mais de 2000 canais de TV do mundo inteiro diretamente do Mozilla Firefox

Há uma enorme quantidade e variedade de plugins para o Mozilla Firefox. Alguns fazem uma ligação com outros softwares e serviços da Internet, especialmente os sites de relacionamentos — por exemplo, Twitterfox (Twitter) e Shareaholic (Del.icio.us).

Este aplicativo, no entanto, faz uma aliança com um aparelho inusitado: a televisão. Você tem a possibilidade de assistir a mais de 2000 canais de TV de qualquer país do globo através do próprio Mozilla Firefox!

Já existem programas, como a última versão do Winamp, que apresentam essa função. A vantagem é que, como o TV-FOX é uma expansão para o navegador, não é preciso fazer o download de nenhum programa. Além disso, você pode assistir a um, dois, três canais ao mesmo tempo, sem sobrecarregar seu computador.


Atenção: Requerimentos

É necessário que o plugin do Windows Media Player para o Mozilla esteja funcionando corretamente no navegador.

 

 

Instalando o aplicativo

Ao clicar o link disponibilizado nesta página, uma nova aba será aberta no Mozilla. Nela, vai aparecer uma janela (como ilustrado na figura abaixo) para realizar a instalação do aplicativo. Clique em “Instalar agora”.

 

Janela de instalação


Depois de concluído o download, é necessário reiniciar o navegador para que ele possa atualizar as modificações feitas. Ao abrir o Mozilla novamente, você verá que foi instalada uma nova barra de ferramentas.

 

Barra de ferramentas do TV-FOX


O primeiro ícone, a famosa raposa do Mozilla desta vez abraçando uma televisão, é um acesso direto para o site da TV-FOX.  Há também um campo em que você fazer pesquisas através do Google, Wikipedia, YouTube, Torrent, eBay e Amazon.

As opções de canais disponíveis estão separadas em duas categorias. Você pode escolher por gênero (esportes, filmes, telejornais, música), clicando no ícone da tela verde; ou optar pela imagem da tela azul para selecionar um país, conhecer quais são alguns dos canais nacionais e conferir o que está passando na programação naquele momento.

 

Nossa Opinião sobre o TV-FOX

O TV-FOX pode ser considerado um dos melhores aplicativos feitos para o Mozilla Firefox! E não é por menos: ao concluir a instalação desta expansão leve e pequena, você terá um acervo enorme de canais do mundo inteiro a sua disposição. Com apenas um clique, você acompanha a programação da televisão de países que você nunca ouviu falar direito e descubra novas culturas através de telejornais, filmes, programas musicais, esportivos e muito mais!


É importante lembrar que o TV-FOX não disponibiliza todos os canais nacionais do país e talvez alguns usuários possam reclamar do fato de o aplicativo não possuir os canais brasileiros mais famosos. Mas isso pode ser resolvido assistindo ao programa desejado pelo próprio aparelho de televisão.

Prós & Contras

Prós

  • Possui um grande acervo de canais do mundo inteiro.

Contras

  • Não dá para ampliar a janela do canal.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TV-FOX

+56 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação