Logo Twin Peaks: The Game Ícone

Twin Peaks: The Game

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 31/08/2018 Harry S Truman
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Use todos seus instintos investigativos para solucionar casos em um game de navegador

Twin Peaks: The Game é um jogo de investigação baseado em um seriado de TV norte-americano do mesmo tema criado nos anos 90 e transmitido no canal ABC.

Em Twin Peaks: The Game você precisa solucionar casos de assassinato coletando provas e investigando os locais por onde os suspeitos podem ter passado. Uma proposta bem similar ao clássico game “Onde está Carmen San Diego?”, que era um popular título nos tempos de MS-DOS.

Twin Peaks: The Game apresenta 3 episódios: Goodbye Cooper, Back to Pearl Lakes e The face of Evil. Em cada um deles um caso de homicídio que você precisará solucionar.

 Twin Peaks: The Game - Imagem 1 do software

A mecânica de gameplay é similar à de jogos point and click. Após selecionar o capitulo desejado, uma nova aba de seu navegador é aberta com os seguintes itens dispostos:

  • O jornal: apresenta o caso e alguns prováveis suspeitos. Leia as anotações para entender bem o caso.
  • Chapéu e lente de aumento: exibe os locais passíveis de investigação; ao selecionar um local no mapa, as informações aparecerão em um pequeno bloco no canto direito da tela.
  • Gravador: onde você aponta os resultados de sua investigação e define o caso.

Sempre que selecionar um dos itens e quiser retornar, basta clicar na seta no canto superior direito.

Para rodar o game você precisa que seu navegador tenha o complemento do Adobe Flash instalado e com suas funções habilitadas para conseguir jogar.

Nossa Opinião sobre o Twin Peaks: The Game

Twin Peaks: The Game é um game de navegador que mostra muitas limitações. Não é por acaso que os navegadores vêm abandonando com o tempo a utilização do flash, e o game deixa claro como a tecnologia está obsoleta.

A interface do jogo é bem rustica (para não dizer desleixada), já que nem ao menos define um único idioma para sua exibição. Navegar pelos menus do game também não é uma tarefa agradável, com muitos travamentos e necessidade de seleção das opções várias vezes para de fato serem acessadas.

A jogabilidade não é bem construída, e se resume a uma atividade de interpretação de texto. Isso se você domina o idioma inglês. E se você pensou: vou traduzir a página do game por meio do navegador! Esqueça, esse tipo de manobra não é possível no player flash.

Com uma música repetitiva e um narrador sem carisma nenhum, com certeza é possível recomendar que se você é um aspirante a investigador, use seus conhecimentos para encontrar uma oferta melhor de game que Twin Peaks: The Game.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Interface horrível
  • Pouco intuitivo
  • Sem graça
  • Não possui tradução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twin Peaks: The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação