Logo Twit-herramientas Ícone

Twit-herramientas

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 Roobre
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Lance mão de diversas ferramentas para organizar seu Twitter e saber até mesmo quem não segue você

A página oficial do Twitter, apesar de apresentar inúmeras funcionalidades, ainda sofre com a falta de alguns recursos. E, para compensar esta falta, existem outros programas e sites, como o Twit-herramientas.

Este canivete suíço traz opções simples, mas que todos os usuários gostam de ter sempre à mão, afinal de contas, quem é que não quer saber quais usuários você segue não têm esse sentimento recíproco por você, ou ainda, quem abandonou o Twitter há tempos e não postou nunca mais.

Várias ferramentas

Antes de entrar no serviço, é necessário que você confirme a permissão deste junto à sua conta na rede de microblogs. Perceba que existe também uma pequena caixa de diálogo e, ao marcá-la, você inibe o Twit-herramientas de vincular-se às suas postagens.

Twit-herramientas

Já na tela principal do site, você encontra as suas seis ferramentas, cada uma com uma usabilidade distinta: Reciprocity Test, Ex-Follower Finder, Inv. Reciprocity Test, Inactivity Test, ViewBlock e Follow by search.

Amigos, amigos, Twitter à parte

Em geral, é comum para os usuários que seguem alguém no Twitter o desejo de que a pessoa em questão o siga de volta. Logo, para saber se existe esta reciprocidade, basta clicar na opção Reciprocity Test e ele apresenta uma lista dos usuários que o seguem também. O inverso também é possível, para isso basta ir até Inv. Reciprocity Test. Nesta seção, você visualiza os usuários que seguem você e que não contam com a sua atenção.

Twit-herramientas

Já clicando em Ex-Follower Finder você identifica quem é que estava seguindo você e agora mudou de ideia, não tendo mais interesse em ver seus tweets. Esta ferramenta, entretanto, não traz um histórico desde que você tem uma conta no Twitter. Desta forma, quando você clica nela, o serviço grava quem são seus seguidores de maneira que, quando você checar novamente, caso alguém tenha deixado de ser seu seguidor, você será prontamente informado.

Por uma conta mais organizada

As outras três opções do Twit-herramientas dizem respeito, basicamente, à organização dos usuários incluídos em sua lista. Com elas, você consegue eliminar ou acrescentar pessoas de maneira muito simples.

No ViewBlock, é possível visualizar uma listagem com todos os amigos que você bloqueou no Twitter e reverter o processo, caso seja esse o seu desejo. Já em Inactivity Test você determina um intervalo de tempo e recebe uma relação com todos os usuários que não postaram mensagens neste período. Assim, você consegue eliminar os que há tempos já não compartilham nada na rede social.

Twit-herramientas

Em Follow by Search, você efetua uma busca de usuários através de palavras que você quiser. Todos os resultados apresentam relação com o que foi buscado, assim como todas as contas encontradas. Se quiser seguir alguém, basta marcar na caixa de diálogo.

Nossa Opinião sobre o Twit-herramientas

Twit-herramientas é uma reunião de ferramentas simples e útil para o Twitter, a começar pelo fato de seu funcionamento ocorrer através de um site (e com isso não exigir nenhum tipo de download ou instalação). Graças a isso, o serviço se apresenta de forma leve e eficiente.

Suas opções são úteis e lançar mão de todas elas pode ajudar você a otimizar a sua conta, como quando desejar identificar e eliminar usuários inativos. Além disso, você é capaz também de saber quem não o trata de forma recíproca dentro do Twitter, algo muito importante em alguns casos. Indicado para aqueles que curtem o microblog e sempre estão antenados e prontos para usufruir as novidades.

Prós & Contras

Prós

  • Serviço simples e eficiente
  • Online

Contras

  • Não conta com versão em português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twit-herramientas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação