Logo Twitlistmanager Ícone

Twitlistmanager

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Java
Adicionado em : 18/02/2013 @bbstripes
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Um jeito fácil e rápido de organizar os seus contatos do Twitter

Hoje, o Twitter não é usado apenas como dispositivo de compartilhamento de pensamentos rápidos – e restritos a 140 caracteres.

O microblog, além de funcionar como uma ferramenta formadora de opinião, tem pautado matérias jornalísticas e ganhado, assim, cada vez mais importância na vida de quem gosta de ficar antenado em novidades. 

A rede social do pássaro azul ganha proporções cada vez maiores quando o assunto é conectividade e imediatismo. Centenas, milhares de pessoas são seguidas e, apesar de certos métodos de controle desses contatos existirem no próprio Twitter, as ferramentas de gerenciamento de dados disponíveis são, por vezes, insuficientes.

Diferente de recursos que possibilitam a administração de informações no microblog como o Tweepler, Twitlistmanager apresenta funções objetivas e disponibiliza como diferencial um quesito bastante útil: com este aplicativo você pode criar, de forma rápida e simples, listas personalizadas de catalogação de contatos.

Crie suas listas

Depois de acessar a página do Twitlistmanager e fazer o login no local indicado com a sua conta do Twitter, basta começar a criar as categorias que vão classificar os seus contatos de acordo com as suas preferências.

Logo abaixo do link do seu perfil, localizado no canto superior esquerdo da página deste aplicativo, a opção “create a new list” vai aparecer. Clique nela e comece a fazer as suas catalogações.Twitlistmanager - Imagem 1 do softwareNo campo aberto após a escolha do botão citado, duas caixas de texto precisarão ser preenchidas. Em “List name”, escreva o nome da lista que vai ser criada. No espaço “List description”, elabore de forma resumida a descrição dessa sua nova categoria.

Por exemplo: se você segue ou é seguido por pessoas do Brasil e dos EUA, faça duas listas: “Amigos – Brasil” e “Amigos – EUA” (como mostra a imagem acima).  Depois de criadas as suas listas, clique em “save changes” no rodapé da página, aperte o botão do mouse sobre o link do seu perfil e continue a usar o microblog (agora com seus contatos todos gerenciados).

Nossa Opinião sobre o Twitlistmanager

Por contar com uma interface bastante intuitiva, este aplicativo – mesmo estando todo em inglês – apresenta uma funcionalidade objetiva. Não é preciso gastar tempo com cadastros ou com downloads; para acessá-lo, basta entrar na página do Twitlistmanager e pronto.

Para que os seus contatos não se transformem em bolas de neve e gerem, em vez de informações, grandes bolotas de textos curtos, Twitlistmanager realmente se mostra útil no gerenciamento de seguidos e seguidores: por meio de opções claras e comandos rápidos, agora é fácil catalogar os seus amigos.

Assim, mesmo sem domínio da língua inglesa, qualquer pessoa tem condições de usar esta ferramenta. Sua fácil operação, somada ao recurso de criação de listas, é um diferencial importante e certamente faz deste programa um dispositivo útil para quem deseja gerenciar sua lista de contatos do Twitter.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil operação
  • Interface intuitiva
  • Agilidade e rapidez na criação de listas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twitlistmanager

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação