Logo Twitt-Twoo Ícone

Twitt-Twoo

Versão 1.1 Grátis
20 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/03/2010 Dean J Robinson
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Chega de perder tempo Atualize seu Twitter sem sair da página do seu blog

Para um blogueiro, apenas duas coisas lhe são importantes em toda a rede: seu blog e seu Twitter. Através dessas duas ferramentas ele é capaz de comunicar-se com pessoas do mundo inteiro, ser lido e até ser considerado uma celebridade da internet.

Vista a importância desses sites, é de se imaginar como é possível que seus usuários consigam dar conta de atualizar ambos com tanta frequência. Por mais rápido e prático que o blogueiro seja, manter várias páginas abertas dificulta o trabalho e atrapalha um pouco a produtividade. Então o que fazer para conciliar blog e Twitter?

O Twitt-Twoo é um pequeno plugin para o Wordpress que resolve esse problema. Ao invés de fazer com que o usuário tenha de dividir seu tempo entre os dois serviços online, ele simplesmente os une. Com isso você pode mandar seus recados de 140 caracteres enquanto escreve seu mais novo post!

Ele adiciona um novo recurso na barra lateral de seu blog, bastante semelhante ao Echofon, um complemento para Firefox que permite o envio de tweets. Então, caso queira atualizar seu Twitter, basta clicar e mandar. Além disso, ele exibe sua imagem de exibição e o horário que o recado foi enviado.

mensagem enviada

Porém, por mais útil que o plugin seja, a instalação do Twitt-Twoo exige conhecimento básico de programação. Como ele utiliza o client do Wordpress, o usuário precisa inserir códigos HTML para que o recurso possa ser utilizado.

Nossa Opinião sobre o Twitt-Twoo

Prós & Contras

Prós

  • Útil

Contras

  • Difícil de instalar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Twitt-Twoo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação