Logo Ultimate Stunts Ícone

Ultimate Stunts

Versão 0.7.6 Grátis
19.24 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em : 08/02/2011 Cornware

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+14 Avaliações
  • Foto de Danimar
    Danimar 19 de março de 2008 - 15:35
    4
    Nota Bom!
    Prós: ele tem bastante carros e dah pra vc montar as pistas...

    Contras: péssima dirigibilidade, graficos + ou -, sons horríveis, baixem o Ford Racing III que eh MUITO melhor...
  • Foto de Andre
    Andre 15 de março de 2008 - 21:04
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Absolutamente nada, infelismente.

    Contras: Os graficos são pessimos, a jogabilidade medonha, quesito diversao nota ZERO! ... sem exageros... Os produtores podiam melhorar isso antes de postar um jogo nessas condiçoes... talvez até estejam fazendo, mas nao deviam espalhar o jogo com essa qualidade...

Descrição

Lucas Sfair
Crie pistas e encare loopings e acrobacias com carros alucinantes e velozes neste ótimo remake de Stunts

Agora com gráficos OpenGL, o Ultimate Stunts — remontagem do Stunts (do DOS) — é um jogo de corrida que envolve acrobacias espetaculares, como loopings, loopings horizontais e rampar pontes. Devido à inserção de várias melhorias, dentre elas um editor de mapas, você pode fazer suas próprias pistas.

Além da opção para correr sozinho ou contra a máquina, também é possível conectar-se a servidores online e participar de pegas nervosos com desafiantes reais. Para melhorar, o programa é em português.

CARROS alucinantes PARA TODOS OS GOSTOS

Não é em todo jogo que, logo de cara, você já pode sair dirigindo um Lamborghini Diablo, ou uma Ferrari F40, e se quiser uma Ferrari Spider. Talvez você prefira um Porshe 911, ou o 928, mas pode ser que você seja do tipo aventureiro, do time 4x4, optando entre o Jeep Wrangler e o Subaru Impreza.

Fãs de fórmula 1 também têm vez. São dois modelos disponíveis, incluindo um com super velocidade. Já os colecionadores dispõe de um Ford de Bigode — como ficou conhecido o Ford T no Brasil (1908 - 1927). Para os mais extrovertidos, a melhor opção é um mini carro montado com peças de LEGO.

Na hora da corrida, cada modelo apresenta sua características peculiares de aceleração e velocidade. O ronco do motor também muda conforme o carro escolhido, e você pode escolher a cor de lataria que quiser. Como não podia deixar de faltar, é possível selecionar entre câmbio manual ou automático (tecla "ç" para passar à marcha seguinte, tecla ";" para passar à marcha anterior).

Você deve criar outros usuários para disputar corridas, escolhendo um nome, carro e cor de lataria para cada. Depois é só clicar para começar a partida.

Câmeras variadas

Sinta a adrenalina de correr sentado no cockpit. Ou opte por outras visões de pista, como a birds eye (traduz-se olho de pássaro; que mira tudo de cima), modo TV (com cortes bem programados) e perspectiva em terceira pessoa.

Conforme a alteração é realizada, através da tecla Shift, o ronco do motor passa a ter uma percepção diferente. De dentro do cockpit, por exemplo, o som é extravagante, enquanto lá de cima fica bem abafado.

Editor de mapas: monte o seu!

Depois de instalado, dois atalhos passam a integrar a pasta do programa: um é para jogar, outro é o editor de mapas, que permite total liberdade de movimento pela planta da pista, além de fornecer uma diversidade de material para você incrementar sua criação com rampas, morros de terra, túneis, casas de estrada, curvas sinistras, muralhas etc.

Depois de pronto, é só carregar o arquivo salvo dentro do jogo.

Nossa Opinião sobre o Ultimate Stunts

Apesar da tentativa visível de fazer do Ultimate Stunts um jogo realista, com sistema de danos ao veículo e outros aspectos, os gráficos e a sensação da corrida não proporcionam o estimado.

É legal poder escolher entre vários carrões sem antes ter que abri-los fechando o game, no entanto ao mesmo tempo que este fator pode ser positivo, também é apontado como uma de suas ausências principais: a falta de um modo carreira.

A interface é fácil de entender e toda em português. Sua jogabilidade é simples, apesar do editor de mapas não ser intuitivo e podir confundir no começo. Na hora de fazer curvas é extremamente difícil estabilizar o automóvel.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ultimate Stunts

+14 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação