Logo Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto Ícone

Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 03/05/2018 Adoro Home Office

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriela Araújo Silva
Dúvidas e mitos sobre trabalho remoto são o tema do eBook. Aproveite para se organizar já!

Trabalhar remotamente é uma tendência no Brasil e no mundo. Se você está pensando em otimizar o seu tempo e organizar sua rotina para trabalhar à distância, esse eBook é para você!

Neste Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto, dá para tirar suas dúvidas sobre o assunto e se programar de acordo com o seu tempo e estilo de vida. O material reúne informações sobre as vantagens e os desafios do home office, como ser produtivo mesmo trabalhando em casa ou em qualquer outro lugar, como se organizar com questões financeiras e como se preparar ou treinar pessoas (caso você precise trabalhar com equipes remotas).

O eBook foca bastante em dicas que vão ajudar você a encontrar o melhor modelo de trabalho, seja em casa de pijama (sim, é possível!), em um café (com WiFi, por favor!) ou em um coworking (espaço de trabalho compartilhado, normalmente acessado com reserva prévia).

Aproveitar o tempo com mais equilíbrio entre trabalho e vida pessoal ou ficar mais perto da família estão entre as vantagens do trabalho remoto listadas neste eBook. Confira estes e muitos outros benefícios e comece a colocar suas ideias em prática!

Nossa Opinião sobre o Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto

Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto é bem completo. Além de tirar as dúvidas mais comuns, como “Por que apostar no modelo remoto” ou “Não trabalho mais no escritório. E agora?”, o material explora temas mais profundos e cita também muitos receios de quem está encarando a vida de empreendedor ou freelancer pela primeira vez. Entre essas questões mais delicadas estão “Isolamento é um risco”, “Prospecção e novos clientes” e “Aprenda a ser mais produtivo”, todas com um capítulo dedicado.

Com uma leitura rápida, é possível ter mais clareza para tomar decisões quanto ao gerenciamento do seu tempo e, principalmente, sobre como usar a liberdade e a responsabilidade a seu favor. Afinal, achar que trabalho remoto e home office é trabalhar menos e ter uma vida mais “relaxada” é um erro que pode gerar mais e mais dificuldades em longo prazo.

Entre os diferenciais deste material online, o que nos chamou a atenção foi o cuidado em trazer informações que não se encontra em qualquer lugar. Dicas sobre eventos, organização de agenda, como se manter atualizado, como organizar questões burocráticas, marketing pessoal e técnicas de trabalho são muito relevantes e estão disponíveis gratuitamente.

Os desenvolvedores do eBook também citam uma pesquisa com números e tendências relacionados às formas de trabalho na atualidade, o que ajuda bastante a entender esse cenário. De acordo com essa pesquisa, por exemplo, 82% das pessoas que utilizam o modelo de trabalho flexível relatam níveis menores de estresse.

Prós & Contras

Prós

  • Leitura rápida e clara
  • Ferramentas interativas
  • eBook completo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Um guia nada definitivo sobre trabalho remoto

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação