Logo UnderEarth Ícone

UnderEarth

Versão DEMO Grátis para testar
1.05 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/05/2016 CrackerJack Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Utilize a sua inteligência e diversos recursos para sobreviver aos desafios deste game

Como seria sobreviver em uma área que está vários quilômetros abaixo da superfície? É mais ou menos essa ideia que UnderEarth quer passar ao aliar mecanismos de jogos em primeira pessoa e elementos de estratégia em sua aventura. 

O personagem que você controla aqui não possui nenhum tipo de superpoder ou coisa do gênero. Na verdade, tudo que ele tem à disposição é uma vestimenta com alguns dispositivos extras, como um tanque para facilitar a sua respiração, um visor que permite enxergar algo que está distante de uma maneira mais próxima e, evidentemente, a vontade de sobreviver.

Imagem do jogo

Ninguém vai te ouvir 

Ao menos na demonstração divulgada pela equipe de desenvolvimento, temos a impressão de que UnderEarth é o tipo de jogo que passa longe de sustos, inimigos sedentos pelo seu cérebro e coisas do gênero. Na verdade, seus objetivos aqui serão de descobrir o que aconteceu no local, coletar informações e, de quebra, resgatar o maior número possível de sobreviventes do acidente que aconteceu em um centro de pesquisas. 

Para concluir esse objetivo, entretanto, você vai precisar analisar cada área visitada para encontrar itens e pistas que o ajudem a avançar. Qualquer coisa que se mova pode ser uma ferramenta para avançar à área seguinte, e nem mesmo papeis que estão no chão devem ser deixados de lado – afinal, muitas vezes eles podem trazer a senha necessária para abrir uma porta ou realizar outra ação. 

Comandos 

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Mouse: move a visão;
  • Botão esquerdo do mouse: interage com o cenário;
  • Botão direito do mouse: aproxima a visão;
  • Tecla C: agacha. 

Como baixar jogos no Steam? 

Para baixar a demonstração de UnderEarth no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Nossa Opinião sobre o UnderEarth

UnderEarth é mais um jogo que entra na lista de produtos em desenvolvimento – sendo assim, não espere muita coisa de sua demonstração, uma vez que ela está disponível mais para dar uma ideia daquilo que será possível fazer no game do que qualquer outra coisa que possa imaginar. 

De cara, uma coisa que podemos observar e que necessita de algum tipo de melhoria: indicadores daquilo que você deve fazer no game. Assim que a jornada começa, você está em uma sala que possui duas plataformas que não funcionam e alguns outros recursos que pode manipular. Porém, sem uma indicação clara, são grandes as chances de dar voltas e mais voltas em busca do que fazer, o que pode frustrar alguns. 

Graficamente falando, o game é bem bonito (cortesia do Unreal Engine 4) e conta com um ambiente vivo e rico em detalhes. A parte sonora, em contrapartida, é praticamente inexistente, e você vai passar a maior parte do tempo ouvindo efeitos sonoros – e isso não chega a ser algo ruim, uma vez que aumenta o senso de imersão no universo do game. 

No fim das contas, UnderEarth prova ser um tipo de jogo que tem potencial para chamar a atenção não apenas daqueles que gostam de games em primeira pessoa, mas também dos que curtem colocar a cachola para funcionar. Resta saber quando a equipe da CrackerJack Games pretende lançar a edição completa do título para termos uma noção melhor de tudo aquilo que ela planejou para essa aventura.

Prós & Contras

Prós

  • Boa ambientação
  • A parte gráfica é realmente caprichada

Contras

  • Faltam indicadores para saber o que fazer na aventura

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o UnderEarth

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação