Logo Unfriend Finder Ícone

Unfriend Finder

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 04/01/2013 Edouard Gatouillat
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Amigos ou não? Saiba quem deixou de ser seu contato no Facebook com um script para a rede social

Quer saber quem deixou de ser seu amigo no Facebook? Apesar de não existir uma função nativa na rede social para isso — como existe para avisar de que uma pessoa aceitou a sua solicitação de amizade, por exemplo — é possível descobrir isso rapidamente, basta utilizar o Unfriend Finder.

Esta ferramenta é um script, que pode ser utilizado em todos os principais navegadores atuais — Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera e Safari. Cada um desses possui um método diferente de instalação, sendo que para alguns deles é preciso ainda utilizar outro complemento em conjunto.

Veja quem deixou de ser seu amigo no Facebook!

Depois de instalado, o Unfriend Finder cria um botão que mostra quantas pessoas deixaram de ser suas amigas no Facebook. Quando você passa o mouse por cima, um resumo aparece, como na imagem acima, e se você clicar, ele abre uma página no site da rede social mesmo, mostrando quem são os seus ex-amigos.

Como a instalação desse script é muito diferente em cada navegador, confira como fazer isso no seu browser neste artigo, que ensina a instalar esse tipo de código nos cinco principais navegadores da atualidade. Acesse a página de download do Unfriend Finder clicando no botão "Clique para Baixar" desta página, como se você fosse fazer o download de um aplicativo normal.

Nossa Opinião sobre o Unfriend Finder

O Unfriend Finder é um script simples, que funciona completamente adaptado ao Facebook. Basta instalar esse código no navegador para que uma nova função apareça na rede social. A sua maior vantagem é ser tão fácil de instalar, funcionando em qualquer um dos navegadores mais utilizados atualmente.

Outro ponto positivo é que ele é totalmente adaptado à interface do Facebook, se tornando tão parte da rede social que é possível facilmente confundi-lo com uma função nativa. O problema do Unfriend Finder é que ele só é capaz de detectar quem deixou de ser seu amigo depois que o script foi instalado, não mostrando quem deletou você da rede social anteriormente.

Prós & Contras

Prós

  • Permite saber quem deletou você do Facebook
  • Visual totalmente integrado à rede
  • Script fácil de instalar

Contras

  • Não mostra quem deixou de ser seu amigo antes da instalação do script

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Unfriend Finder

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação