Logo Until I Have You Ícone

Until I Have You

Versão Demo Grátis para testar
263.67 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 05/08/2016 Wormwood Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Um imersivo jogo de plataforma que aposta na trama de um mercenário-robô em busca do amor

Until I Have You é um jogo de plataforma inspirado na temática cyberpunk. Sob a pele de um mercenário, você deve sair à procura de Emily, sua esposa. A narrativa da história, que mescla drama e ficção científica, é feita durante a jogatina: seu passado enquanto mercenário agora está cobrando as dívidas atrasadas.

Mas não se desespere, pois um exoesqueleto esquipado com diversos poderes especiais foi criado para o seu personagem. Resista a ataques casuais, corra em supervelocidade e até mesmo desacelere a passagem do tempo usando seu traje de aço. Várias fases têm de ser cumpridas no correr dos 12 capítulos desta envolvente trama. Você está pronto para resgatar sua amada?

Until I Have You - Imagem 1 do software

Atenção: a instalação de Until I Have You requer o uso do Steam (saiba mais).

Como jogar

As instruções de comando são disponibilizadas durante a etapa de calibração do exoesqueleto, e dois tipos de controle podem ser ativados: use o mouse para executar as ações do jogo ou navegue pela interface de Until I Have You pelo teclado.

Until I Have You - Imagem 2 do software

Controles

  • Setas direcionais: move personagem para a direita, esquerda, para cima e para baixo;
  • Tecla “A”: atira/ataca;
  • Barra de espaços: pula;
  • Tecla “W”: muda para próxima arma;
  • Tecla “Q”: muda para arma anterior;
  • Tecla “D”: ativa o modo slow-motion;
  • Tecla “Shift”: acelera corrida do personagem.

Until I Have You - Imagem 3 do software

Mais de 60 tipos de inimigos têm de ser derrotados durante as dezenas de fases e, ao todo, 12 chefões devem ser ainda destruídos. Entre de cabeça nesta envolvente história e encontre a mulher que foi capaz de expurgar os demônios do mercenário que chama a si mesmo de “Artista”.

Nossa Opinião sobre o Until I Have You

Uma história envolvente, recheada por diálogos profundos e inspirada, ainda, numa temática cyberpunk futurista e apocalíptica. São esses os principais aspectos de Until I Have You, uma narrativa apaixonada contada por um gameplay divertido e também desafiador. Neste jogo você atua como um mercenário que, equipado com um poderoso exoesqueleto, sai à procura da sua então desaparecida esposa, Emily.

Apesar de contar com o visual dos consagrados games de 16-bits, este título é apresentado de forma intensa ao jogador: uma trama bem amarrada, personagens marcantes e, é claro, fases capazes de entreter quem é fã de jogos de plataforma compensam a aparente falta de complexidade gráfica – que muitas vezes funciona como “perfumaria” em propostas que deixam a desejar no quesito coerência.

Com elementos que fazem referência à nostálgica década de 1980, mas ainda caracterizada por uma atmosfera experimental e futurista, a trilha sonora de Until I Have You é outro dos grandes destaques. Além disso, os efeitos de som que ilustram as ações do personagem são reproduzidos em baixa qualidade, o que acaba por gerar um contraste de fato interessante entre as camadas de áudio do jogo.

O que deve comprometer a experiência do usuário, porém, é a falta de suporte ao português: para que toda a história seja absorvida, os diálogos – que estão em inglês – têm de ser entendidos. Ainda assim, Until I Have You é um jogo que certamente vai agradar quem está à procura de uma proposta envolvente baseada em um drama que mescla paixão, aventura e que aborda até mesmo questões existenciais.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa envolvente
  • Personagens com voz própria
  • Fases desafiadoras
  • Trilha sonora excelente

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Until I Have You

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação