Logo USBDumper Ícone

USBDumper

Grátis
57 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/12/2010 SecuObs.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+6 Avaliações
  • Foto de Rubem Vinicius
    Rubem Vinicius 31 de outubro de 2011 - 14:07
    10
    Nota Excelente!
    a coisa ruim é que meu Meu anti-Vírus Bloqueia esse software!!! Deve ser por causa da origem do Seu Código... Criado para fazer o Mauuuu!!!!! UUUUAAAAHHHHHAHAHAHAHAH...... Uso o <b>Avast! é claro!</b> outra alternativa seria o <b>Kaspersky</b> que foram os únicos que conseguiram pegar um vírus que eu próprio criei... Esses anti-virus bem configurados São uma mão na roda! Mas se vc não souber configurar seus módulos de Proteção.... É melhor não usar *****& nenhuma!!! Flw...

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Copie secretamente o conteúdo dos pendrives conectados em seu computador

USBDumper é um aplicativo com a função de “espionar” quem conecta algum pendrive em seu computador. Com ele, basta uma unidade de armazenamento ser inserida na entrada USB do PC para que comece o processo de transferência dos arquivos existentes nela para uma pasta secreta do seu sistema operacional.

Quem trabalha com informações secretas precisa cuidar delas com a vida. Contudo, abandonar o PC para ir ao banheiro é tempo suficiente para comprometê-las caso o nível de segurança do armazenamento seja baixo. Afinal, quem deseja copiar as informações pode acabar as apagando para que você perca o acesso a elas.

Evite problemas: copie tudo

Caso a “cena de filme” acima aconteça de verdade, o usuário com o USBDumper rodando em seu PC não teria problemas: ao conectar o pendrive no computador, tudo seria copiado secretamente para uma pasta escondida do sistema, o que inclui aquilo recém transferido. Ou seja, quem viesse a fazer uma besteira dessas, além de não conseguir impedir você de ter o arquivo, ainda perderia os próprios arquivos!

Em todo caso, o que você precisa saber é o seguinte: USBDumper não precisa de instalação e, independente do uso que você faça dele, invariavelmente estará roubando informações – mesmo sem apaga-las. Para fazê-lo funcionar, simplesmente extraia o arquivo baixado e rode “USBDumper.exe” (dentro da pasta “bin”). Aparentemente nada acontecerá, porém ele começa imediatamente a funcionar em segundo plano.

Nossa Opinião sobre o USBDumper

O USBDumper não é exatamente passível de análise em muitos critérios, pois: não possui interface gráfica, não requer configurações e não aceita comandos. Além disso, suas funções são todas automáticas – conecte o pendrive e a transferência começa em taxa normal para uma pasta que você precisa usar a busca do Windows para encontrar. Enfim, este é um programa útil para roubar em segredo arquivos alheios.

Prós & Contras

Prós

  • Basta iniciá-lo
  • Não requer instalação

Contras

  • Não possui interface de usuário
  • Não permite configurar a página onde são copiados os arquivos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o USBDumper

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação