Logo UseShots Editor Ícone

UseShots Editor

Versão 0.6.1.63 Grátis
862 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Atualizado em : 16/12/2008 UseShots
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Aplicativo que tira imagens e as envia diretamente para páginas de edição e publicação de blogs

UseShots Editor é uma ferramenta direcionada para os usuários assíduos de blogs. Atualmente, um número grande de pessoas possui um blog na internet, escrevendo artigos com temas dos mais variados possíveis. Nesses textos também são publicadas imagens, que geralmente ilustram o conteúdo do artigo.

Para deixar esse processo de criação mais dinâmico, você pode utilizar o UseShots Editor, que além de um editor de artigos para blogs é uma ferramenta poderosa para captura e inclusão automática de imagens nos textos. Com ele, você pode redigir seu artigo e publicá-lo diretamente em seu blog.

Facilidade no uso

Os usuários não vão encontrar dificuldades para usar o editor de artigos para blogs. A interface do programa é bem simples e até meio sem graça. A tela inicial contém links para acessar o tutorial oficial do programa disponível na internet, bem como a opção “Start new article”, para que você inicie a criação de um artigo novo.

Comece a criar seus artigos.

Ao entrar na opção para fazer um artigo novo, você vai encontrar campos para a entrada do título de seu texto e uma ferramenta simples de edição de funções.

Configure e edite alguns dados para publicação de seus textos.Clicando em “Edit” será aberto um painel de edição, no qual você pode configurar dados importantes, como o endereço URL de seu blog, o tipo de site que você trabalha (WordPress), o tamanho em pixel para a captura das imagens e, provavelmente, as informações mais importantes, que são o seu nome e senha de usuário do blog. Isso é necessário para a publicação automática de seu artigo.

Depois, de tudo configurado, clique no botão “Create new article” e comece a redigir seu texto. Nos momentos que for necessário fazer a captura das imagens, clique no botão “Take screen shoot” ou opte pelo botão “Add screen”. As duas funções permitem a captura e inclusão automática em seu artigo.

Capturando imagens para publicação em blogs

UseShots Editor possui três modelos para a captura de imagens:

Determine o tempo para captura de suas imagens.

  1. Off: modalidade padrão para captura de imagens. Você deve posicionar o quadrado de captura sobre a imagem desejada e clicar no botão “Shoot”, que instantaneamente copia a fotografia e a insere no editor de textos.
  2. 5s: esta modalidade permite a você posicionar a janela de captura sobre a imagem e aguardar o tempo de cinco segundos para que a cópia seja realizada. Vale lembrar que esse tempo começa a ser contado a partir do momento que você clica no botão “Shoot”.
  3. 10s: funcionando igualmente à modalidade anterior, com essa opção você terá, de diferente, um tempo maior para a captura das imagens, sendo ele de dez segundos.

Torne seu processo de criação de artigos e edição de blogs mais ágil com essa ferramenta. A captura de imagens pode ser feita com rapidez e você consegue deixar seus textos mais atraentes e divertidos repletos de cenas que dizem respeito ao conteúdo tratado no artigo.

Nossa Opinião sobre o UseShots Editor

UseShots Editor realmente cumpre o que promete, sendo uma opção interessante para quem deseja tornar o processo de trabalho e criação de artigos para blogs mais rápido. Você vai conseguir posicionar a janela de captura em qualquer região de sua tela, podendo copiar instantaneamente as imagens.

O tamanho em pixel dessa janela pode, perfeitamente, ser configurável, adaptando-se à sua necessidade. O único problema encontrado é em relação ao posicionamento da imagem final, ou seja, elas são capturadas e apresentadas em sua tela sempre centralizadas, deixando de lado alguns recursos que podem deixar a página mais atraente, como o posicionamento de imagens no lado de textos. Fora esse detalhe, UseShots Editor mostra-se como um recurso de qualidade e que funciona com perfeição.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o UseShots Editor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação