Logo UseShots Ícone

UseShots

Versão 0.2 Grátis
820 KB
Funciona em: Windows
98/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 03/04/2008 UseShots
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Airton Bolquett
    Airton Bolquett 30 de janeiro de 2009 - 20:20
    8
    Nota Ótimo!
    programa leve que tira fotos (tipo print screen) de páginas da WEB, por exemplo e salva essa imagem na janela dele, logo acima da janela de edição da postagem. Ajuda bastante. Mesmo assim, prefiro o Windows Live Writer.

Descrição

Equipe Baixaki
Faça postagens no seu WordPress em muito menos tempo usando este programa que agiliza seu trabalho

Você tem mais de um blog? Basta criar quantos perfis precisar.O dia-a-dia de um blogueiro nem sempre é tranqüilo suficiente para que ele possa dar atenção ao seu blog. E também, as notícias e informações importantes nem sempre são encontradas no momento que se deseja. Por isso é importante ser organizado com as novidades a serem postadas ou ser muito rápido para se conseguir postar o que se deseja de maneira constante e contínua.

Mas como ser rápido se você é o tipo de pessoa que possui três, quatro ou mesmo cinco minutos por dia para se sentar e navegar na internet? Seria necessário uma ferramenta muito eficaz por trás de um blogueiro para fazê-lo postar notícias em cinco minutos.

É justamente isso que os desenvolvedores de UseShots estão propondo com o programa, uma ferramenta que auxilie o blogueiro na sua tarefa diária de informar, contar e entreter.

O QUE É USESHOTS?

UseShots é um programa feito para usuários do serviço Wordpress, que possui uma interface própria para quem deseja fazer postagens rápidas em seu blog. É importante raefirmar que tal aplicativo só funciona para usuários Wordpress, portanto não funciona com outros serviços, do tipo Blogger, Blogspot ou Fotolog.

COMO FUNCIONA?

Escolha o nome e as tags para seu post.Para criar uma postagem rápida, basta baixar o programa, instalá-lo e executá-lo. Com o programa aberto, o primeiro passo é cadastrar sua conta para que, por ela, UseShots possa acessar o servidor da Wordpress. Clique em “New Article” e em seguida em “Add New”; coloque as informações referentes ao seu blog e em seguida clique em “Create New Article”.

A próxima tela será um esboço do que será postado. O formato base para se postar será de uma ou mais imagens seguidas de um texto. Clique em take screenshot, selecione a área e mova a janela para centralizar bem qual é a imagem que você quer enquadrar. Escolha o título do post, as tags e pronto; seu post já pode ser enviado sem sequer abrir seu navegador.

Nossa Opinião sobre o UseShots

Simples, intuitivo, visualmente limpo e muito útil para quem usa o serviço Wordpress. Não há dúvidas de que o programa é bom. Suas ferramentas foram todas desenvolvidas para facilitar o trabalho do blogueiro e agilizar suas postagens.

O maior problema é que usuários de outros serviços não podem usufruir de tamanho benefício, já que UseShots está estritamente ligado ao Wordpress. O programa foi submetido a testes com antivírus, nos quais não foi detectado nenhum tipo de ameaça virtual.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o UseShots

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação